Ana Guiomar conduz especial de Fim de Ano da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de novembro de 2016

Ana Guiomar conduz especial de Fim de Ano da SIC



Ana Guiomar foi o rosto escolhido pela SIC para dar as boas-vindas ao ano 2017. A atriz e apresentadora conduzirá uma emissão especial de 'Best Bakery – A Melhor Pastelaria de Portugal', naquela que será a grande final do programa.






De acordo com a revista TV Guia desta semana,que vai ser emitido no dia 31 de dezembro sábado à noite na SIC, já foi gravado, as gravações decorreram na última segunda-feira 31 de outubro na localidade de Alenquer.



Nesta emissão especial que começa a ser transmitido poucas horas antes do fim de 31 de dezembro, além do anúncio da melhor pastelaria portuguesa, vai far-se-á a contagem decrescente para o novo ano, na companhia de dois convidados musicais os músicos: Nelson Freitas e o Emanuel. 


Recorde-se que o formato produzido pela produtora de televisão Shine Iberia, marcou a estreia da atriz Ana Guiomar na área de apresentação, ela que se estreou como actriz aos 16 anos de idade.































Fonte: Revista TV Guia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas