'Bellator' – Combate de André Fialho dia 4 de dezembro na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de novembro de 2016

'Bellator' – Combate de André Fialho dia 4 de dezembro na SIC Radical



Na madrugada de 3 para 4 de dezembro às 01h00 a SIC Radical vai emitir, em direto, o combate de Bellator entre André Fialho e Chidi Njokuani – no canal e online, no site.


André Fialho é um dos grandes nomes do MMA português, um vencedor nato que orgulha Portugal com as suas consecutivas vitórias no Bellator, a segunda mais conhecida modalidade de MMA a seguir ao UFC. Tem 22 anos, é natural de Cascais, mas deixou Portugal para arriscar tudo nos Estados Unidos da América. 



André partiu com o objectivo de participar no reality show 'The Ultimate Fighter'. Pouco depois, André entrou na American Kickboxing Academy. Com uma formação em Jiu-Jitsu e inegáveis qualidades de luta, Fialho não passou despercebido a Scott Coker, presidente da Liga Bellator. Foi assim que ascendeu à Liga.

O seu objetivo é continuar a evoluir na modalidade para entrar no UFC pois essa é, segundo o próprio André Fialho, a grande meta para quem pratica este desporto. Nos Estados Unidos há mais oportunidades e é possível viver confortavelmente do MMA. Lá, André é um profissional de alta competição e dedica-se exclusivamente a esta modalidade.

Aproveitando que está agora na grande montra do MMA mundial, André tem colhido muitos louros no seu percurso. Com um registo de qualidade, Fialho somou já muitos combates e muitas vitórias. A última aconteceu no Bellator, considerada a segunda melhor do Mundo. Na estreia, André venceu por KO em 29 segundos.

Já na madrugada do próximo dia 3 para 4 de dezembro, a SIC Radical tem o prazer de partilhar com os fãs de Bellator o próximo combate de André Fialho, em direto. O combate em direto poderá também ser acompanhado Online no site da SIC Radical: https://www.sicradical.pt.

Saiba mais informação em: https://www.facebook.com/sicradical/ e https://www.sicradical.pt




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas