Conheça as novidades da SIC K para o mês de dezembro - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de novembro de 2016

Conheça as novidades da SIC K para o mês de dezembro



Para esta altura do ano o canal de televisão SIC K apresenta uma grelha recheada de novidades e estreias para o mês de dezembro. O 7º aniversário está a chegar e a SIC K vai querer comemorá-lo da melhor maneira.

Com a chegada de Dezembro a SIC K apresenta uma programação cheia de novidades. A melhor diversão está na SIC K, com várias estreias agendadas, de onde se destaca “Os Guardiões da Galáxia”. 

Para o dia de aniversário, que é no dia 18 de Dezembro, estreia “Quatro Amigos e Meio”, “As aventuras de Peter Pan 2” e o filme “Barbie Aventura nas Estrelas”.

Ao longo de todo o mês haverá ainda mais novidades “Looped”, “Invizimals”, “tardes Yu-gi-oh” e “Lassie”, estes são apenas alguns exemplos do que vamos poder ver no mês de férias de Natal e Ano Novo.

Por fim, são vários os filmes que vão marcar a época do Natal. “Coelho Kung Fu”, “Pac-Man Merry Berry”, “O Gato da Cartola: Festa de Natal”e “Como Salvar o Pai Natal”.

Uma oferta diversificada também ao fim de semana, com compactos das séries que vamos estrear.

Conheça as novidades e as estreias da SIC K, para o mês de dezembro, com toda a informação em detalhe em seguida!

Não Perca as estreias!
















Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas