'E Se Fosse Consigo?' regressa à SIC com nova edição - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de novembro de 2016

'E Se Fosse Consigo?' regressa à SIC com nova edição



'E Se Fosse Consigo?' estreou em abril deste ano e marcou o regresso de Conceição Lino à antena da SIC. Durante oito semanas, o programa, da autoria da jornalista, testou cidadãos anónimos relativamente à sua capacidade de intervir na defesa dos outros quando deparados com situações de racismo, violência doméstica e, entre outros temas, homofobia.


Agora, e perante o sucesso obtido na primeira edição que foi líder de audiência no horário nobre, a SIC encomendou novos episódios anunciou na passada terça-feira dia 6 de setembro o seu regresso, para a segunda edição do 'E Se Fosse Consigo?'. Ainda sem data de estreia agendada, o programa é uma das novidades da nova temporada do canal SIC.


Segundo informação divulgada pela SIC, os novos episódios já foram encomendados e as gravações do programa arrancam em breve. Segundo avança o site 'A Televisão' desta semana.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas