Programa 'E Se Fosse Consigo?' foi distinguido com o prémio Comunicação Integrada - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

21 de novembro de 2016

Programa 'E Se Fosse Consigo?' foi distinguido com o prémio Comunicação Integrada



O programa de informação 'E Se Fosse Consigo?' da SIC e da SIC Notícias, foi distinguido com o prémio Comunicação Integrada na quarta edição dos Prémios Comunicação Meios e Publicidade.

O Grupo Impresa foi contemplado com quatro prémios na quarta edição dos Prémios Comunicação Meios e Publicidade. O prémio principal foi entregue ao case 2ª Exportação da Madeira, desenvolvido pela BAR para a Gesba - Empresa de Gestão do Setor da Banana.

O prémio comunicação integrada foi entregue à campanha desenvolvida para promover a banana da Madeira e ao programa de informação da SIC 'E Se Fosse Consigo'.

Este prémio tem como objetivo premiar os vários suportes em que foi veiculada a mensagem. O Expresso Curto recebeu o galardão digital newsletter e a revista Visão subiu duas vezes a palco para receber os prémios no âmbito da representação social.

Conforme confirma a publicação da plataforma da rede social facebook do programa 'E Se Fosse Consigo?', conforme pode visualizar na imagem em seguida.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas