SIC ENTRA NA 'EUROPEAN MEDIA ALLIANCE' PARA EXPANDIR ÁREA DIGITAL - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de novembro de 2016

SIC ENTRA NA 'EUROPEAN MEDIA ALLIANCE' PARA EXPANDIR ÁREA DIGITAL



A SIC passou a integrar a European Media Alliance no início do mês de novembro. Esta associação é constituída por várias estações de televisão europeias, nomeadamente: ProSiebenSat1 (Alemanha), TF1 (França), Channel 4 (UK), TVN (Polónia), Sonoma (Holanda), Mediaset (Itália), Mediaset España (Espanha), MTG (Suécia, Europa de Leste, África), Antenna Group (Grécia e Europa de Leste) e Dogan TV (Turquia), que cobrem os principais países europeus e que abrangem mais de 250 milhões de lares. 



O objetivo desta plataforma é identificar oportunidades de investimento em novos negócios digitais, potenciados pelas parcerias estabelecidas entre os seus membros. 

Para a SIC, a European Media Alliance é uma excelente oportunidade para ter acesso a novas tecnologias e a novas oportunidades de negócios. 

"A SIC funciona num ecossistema em permanente mudança. É importante reforçar as pontes com players estrangeiros, com uma visão estratégica para o futuro dos media semelhante à nossa", afirma Francisco Pedro Balsemão, CEO do grupo IMPRESA.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas