SIC GOLD DE NATAL >> 'Toca a Rufar' na abertura da Gala dos Globos de Ouro 1997 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de novembro de 2016

SIC GOLD DE NATAL >> 'Toca a Rufar' na abertura da Gala dos Globos de Ouro 1997



A partir de hoje terça-feira dia 29 de novembro e até ao dia 25 dezembro domingo inclusive, a equipa do site SIC Gold Online, vai conter uma rubrica com emissões Especial de Natal e vai ser emitido diariamente de segunda-feira até domingo, para acompanhar a partir das 18h00 do fim de tarde.


A nova rubrica Especial de Natal, denomina-se por 'SIC GOLD DE NATAL', vai poder recordar excertos de programas especial de Natal e de várias Galas especiais, como por exemplo: 'Abertura de uma das edições da  'Gala dos Globos de Ouro' referente ao ano 1997. 

Hoje nesta 1ª emissão desta 1ª edição (temporada) desta rubrica especial, em 1997, a Gala dos Globos de Ouro da SIC abria ao ritmo do 'Toca a Rufar'.O grupo de percussão tinha, na altura, apenas um ano de existência mas já fazia vibrar tanto ou mais do que outros grupos conhecidos.


Recorde em seguida a abertura da 'Gala dos Globos de Ouro' de 1997 em direto no Coliseu dos Recreios na SIC! 
E na rubrica de Informação 'Perdidos e Achados'!








Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas