'Very Typical' estreia a 2ª temporada na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

20 de novembro de 2016

'Very Typical' estreia a 2ª temporada na SIC Radical



'Very Typical' está de regresso para a 2ª temporada e estreia no dia 25 de novembro sexta-feira, a partir das 23h30 para acompanhar no canal SIC Radical.






Depois de uma primeira temporada que não deixou ninguém indiferente, Rui Sinel de Cordes regressa com novas perspectivas distorcidas, realidades paralelas e a ironia do costume.




Com seis novos episódios, esta 2ª Temporada vai ainda mais longe, contrariando os que pensavam que já nada havia a dizer.

Mas estamos em Portugal e há sempre qualquer coisa que fica incompleta. Vícios, Sexo, Trabalho ou os 10 Piores Momentos da História de Portugal são alguns dos temas retratados desta vez e como sempre, na perspectiva do pior.

'Very Typical' é um programa de humor, da autoria de Rui Sinel de Cordes, sobre os hábitos e costumes dos portugueses. É um resumo do pior de Portugal em formato de top 10 - cada episódio aborda um tema diferente, desconstruído do 10 até ao 1.

"Estamos em Portugal e ficarem coisas por dizer é Very Typical. É por isso que surge esta segunda temporada com temas que não podem ser deixados para trás, como os 10 Piores Momentos da História de Portugal e muito, muito mais. Vamos ainda mais longe, com a certeza de que não chegaremos a lado nenhum." Rui Sinel de Cordes.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas