'CINDERELA' estreia dia 25 de dezembro na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de dezembro de 2016

'CINDERELA' estreia dia 25 de dezembro na SIC



O filme de ação e aventura 'Cinderela', estreia absoluta no próximo domingo dia 25 de dezembro (Dia de Natal), para acompanhar e ver a partir das 17h55 da tarde no 'Natal Sempre Encantado' na SIC.


Este filme que estreou nas salas dos cinemas em todo o país no ano 2015, conta com a participação dos atores: Lily James, Cate Blanchett.

Conheça a Sinopse do filme 'Cinderela', em seguida!

Ella, uma jovem cujo pai comerciante se casa novamente após a trágica morte de sua mãe, acolhe em casa a sua madrasta, Lady Tremaine, e as suas duas filha, Anastasia e Drisella.


Tragicamente o seu pai desaparece e Ella fica entregue à sua nova família, ciumenta e cruel, que a a trata como uma serva. Mas apesar de tudo, Ella está determinada a honrar as últimas palavras de sua mãe, sendo corajosa e gentil... mas eis que um jovem que conhecera na floresta, por quem se apaixonara, é afinal um príncipe e não um funcionário do palácio, como Ella acreditara.

A oportunidade de reencontrar a sua alma gémea surge quando se prepara um baile no palácio para o qual são convocadas todas as jovens donzelas, mas a sua madrasta e irmãs de tudo farão para o impedir.

Veja a Promo (Spot de Promoção) para saber mais informação!


Não Perca!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas