Conheça as estreias e destaques para janeiro 2017 na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de dezembro de 2016

Conheça as estreias e destaques para janeiro 2017 na SIC K



Com a chegada do novo ano o canal SIC K apresenta uma grelha recheada de novidades.


A melhor diversão está na SIC K. Temos várias estreias para este mês, "Spider-Man e os 6 Sinistros", a série de Live action "Mako Mermaid2", "Dragon Ball Super", "Os Irmãos Dalton 2" e "O Principezinho 3" chegam à antena da SIC K neste começo de ano. 

Uma oferta diversificada também ao fim de semana, onde iremos ter compactos das séries que vamos estrear. 


Conheça as estreias e os destaques para o mês de Janeiro no novo ano 2017, no canal SIC K, em seguida que contém todas as informações das novidades:



«Os Irmãos Dalton 2»



Estreia dia 12 de Janeiro às 16h45

Segunda a sexta às 16h45

Sinopse:

Os Daltons estão de volta! Prisioneiros numa prisão situada no deserto, que fica mesmo no meio do nada. Os irmãos só pensam numa coisa: Conseguir escapar!! Vamos poder contar com Joe, o "cérebro" do bando e que tem sempre um plano de fuga em mente!



«O Principezinho 3»

Estreia dia 3 de Janeiro às 10h00
Segunda a sexta às 10h00

Sinopse:

Nesta nova série o Principezinho vai salvar o planeta do caos que o Snake provocou quando juntou vários elementos proibidos.


Se o Principezinho for bem-sucedido os habitantes recompensam-no com mais uma pista. Se conseguir coleccionar todas as pistas conseguirá descobrir um caminho para o planeta das rosas.
A aventura continua! O Principezinho vai contar com a ajudar de 4 novas personagens: um rei, um caçador, um geógrafo e um homem de negócios.




«Ultimate Spiderman e os 6 Sinistros»

Estreia dia 18 de Janeiro às 19h45
Segunda a sexta às 19h45

Sinopse:

O Spiderman na última série lutou com os Avengers a sua equipa da academia S.H.I.E.L.D.
Mas agora os maiores rivais do Spider-Man, Doutor Ock, Hydra e os 6 sinistros, estão a trabalhar em conjunto para o destruir e a toda a equipa do S.H.I.E.L.D. 

Desta feita o Spider-Man vai juntar uma nova equipa toda composta por heróis Spider. Composta pelo próprio Spider-Man, Iron Spider, Kid Arachnid, Agent Venom e a Scarlet Spider.




«Mako Mermaid 2»


Estreia dia 03 de Janeiro às 21h00
Segunda a Sexta às 21h00

Sinopse:

Ondina e Mimi, duas jovens sereias da ilha de mako, estão determinadas a quebrar a ligação de Zac com a ilha. Elas fogem para se juntarem a Sirena em terra. Onde rapidamente se vão apercebe que a ligação de Zac com a ilha de Mako é muito mais forte do que suspeitavam. 

E o trabalho delas ainda se vai tornar mais difícil quando acidentalmente transformam a namorada de Zac em sereia.



«Dragon Ball Super»

Estreia dia 17 de Janeiro às 22h00
Segunda a Sexta 22h00

Sinopse:

Dragon Ball Super foca-se agora no pós-batalha entre o Goku e o Majin Buu numa tentativa de manter pela frágil paz na Terra.

Contudo, enquanto a paz na Terra reinava, em outro ponto do universo, um poderoso inimigo despertava de seu sono que durou mais de três décadas: este era Bills. Com um poder inigualável, capaz de destruir universos, Bills se revelou ser o deus da destruição.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas