Conheça as novidades para o dia 31 de dezembro na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de dezembro de 2016

Conheça as novidades para o dia 31 de dezembro na SIC Radical



Conheça as novidades com 4 estreias marcadas para o dia 31 de dezembro, (Dia de Fim de Ano), com os seguintes programas na SIC Radical: 'Kitchen Nightmares / Os Pesadelos de Ramsay' que estreia a 5ª temporada deste programa e vai ser transmitido a partir das 21h45 e vai emitido todos os sábados no mesmo horário mencionado. 

A segunda estreia da 4ª temporada da série policial 'Suspects / Principais Suspeitos' que também estreia para o último dia do ano, dia 31 de dezembro, para acompanhar a partir das 21h30 e  vai emitido todos os sábados. 

A terceira novidade no canal SIC Radical, é o Espetáculo Stand Up denominado por 'Black Label ao vivo' e estreia no 31 de dezembro sábado, a partir das 00h45.

Vai conter ainda a estreia de um outro espetáculo Stand Up denominado por 'Cego, Surdo e Mudo', que tem estreia marcada no próximo sábado dia 31 de dezembro e os telespetadores podem acompanhar a partir das 1h45 na SIC Radical.

Conheça em seguida, as Sinopses de cada um dos 4 programas anteriormente mencionados:


Já o conhecemos de Hell’s Kitchen. Sim, é do Gordon Ramsay que estamos a falar. É ele que é literalmente o “chef” nestes Pesadelos de Ramsay.

E o que é que ele vai fazer desta vez? Vai à descoberta diversos restaurantes à beira da falência, tentando de alguma forma salvá-los através de mudanças na ementa, de transformações de decoração, de logística, de estratégia, passando até por… despedimentos!

Curioso para saber se os americanos estão prontos para este desafio? Curioso para saber se o mau feitio se mantém? Nós também!





'Suspects' é um programa britânico que acompanha a polícia de Londres na investigação de casos. DS Jack Weston, DC Charlie Steele e DI Martha Bellamy investigam homicídios, pessoas desaparecidas, overdoses provocadas pelas drogas, etc. Em cada episódio, um caso é resolvido em modo de documentário.


Na quarta temporada, são investigados casos de um pai que começa um protesto para investigarem o desaparecimento do filho; casos de homicídios como uma senhora idosa é morta no seu próprio apartamento.





'Black Label Ao Vivo'

Espetáculo Stand Up

A Religião, a Homossexualidade, o Sexo, o Tráfico de Menores, o Holocausto, os Deficientes ou a Fome em África… podem estes temas ser tratados da mesma forma? Claro que não.
O problema, é que Rui Sinel de Cordes acha que sim.

"Black Label" é um espectáculo de humor. Negro.

Através da stand-up comedy, e durante uma hora, Rui Sinel de Cordes comenta, analisa e opina sobre estes e outros temas considerados habitualmente tabus.
De uma forma irónica, incisiva, corrosiva, mas para muitos, hilariante. No final, uma certeza: não existe consenso no humor, tal como não existe na vida. Jesus Cristo foi idolatrado por transformar água em vinho. O David Copperfield atravessou a muralha da China e ninguém anda com ele ao peito.






'CEGO, SURDO E MUDO'

Depois de Aristocratas, Ruído Negro, Overdose e Anjos Negros, Rui Cruz estreia-se a solo naquele que, nas suas palavras, é o melhor espectáculo que já fez. A solo.

Numa sociedade cada vez mais orwelliana, cega pelas luzes dos reality shows, ensurdecida pelo ruído da kizomba disparada por iphones e muda sempre que o chat do facebook vai abaixo, “Cego, Surdo e Mudo” é a wake up call que o mundo precisa. 

É stand-up comedy, é contracultura, é uma missa de sétimo dia à sociedade actual, mas, acima de tudo, é Rui Cruz com o dedo no gatilho a disparar em tudo o que mexe e em tudo o que lhe mexe com os nervos, sempre com o seu sentido de humor corrosivo, negro, retorcido e acutilante.

A Não Perder!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas