Conheça a programação de cinema da SIC para hoje quinta-feira - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

8 de dezembro de 2016

Conheça a programação de cinema da SIC para hoje quinta-feira



A SIC vai emitir novamente, por transmitir filmes de animação e filmes de Ação, durante hoje quinta-feira dia 8 de dezembro. Em dia feriado santo, o canal de Carnaxide volta a optar por cinema à semelhança do que aconteceu no passado dia 1 de dezembro.

A manhã de quinta-feira será preenchida por cinema para os mais jovens ('As Aventuras de Peter Pan'), Os Piratas!, Donkey Xote em estreia, Arthur 3 : A Guerra dos Dois Mundos estando parte da tarde do dia 8 também reservado as duas películas (Herbie: Prego a Fundo e a estreia de Wild Card - Jogo Duro).

Pelo meio da tarde, a partir das 16h00, há futebol europeu na SIC. O canal continua a acompanhar o percurso dos guerreiros do Minho que recebem o Shakthar Donestsk num regresso de Paulo Fonseca à cidade de Braga.

Já a noite fica reservada para as telenovelas 'Amor Maior', Rainha das Flores e A Lei do Amor.


Saiba mais informações,visualize a Promo (Spot de Promoção) e a Sinopse do filme de animação 'Peter Pan'.

Filme de animação: 'Peter Pan'!


Sinopse: 


Esta aventura pelos céus começa quando o herói das histórias de Wendy, John e Michael - Peter Pan, o rapaz que se recusa a crescer - os convida para irem à encantada Terra do Nunca, onde a juventude é eterna. Com a ajuda da temperamental fada Sininho e muitos pozinhos mágicos, eles partem para a grande aventura das suas vidas... que culmina com a emocionante luta entre Peter Pan e o temível Capitão Gancho!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas