Conheça a programação especial de Natal NOS CANAIS TEMÁTICOS da SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de dezembro de 2016

Conheça a programação especial de Natal NOS CANAIS TEMÁTICOS da SIC




O Natal não é só encantado na SIC, também os canais temáticos prepararam uma programação especial para todo o mês de dezembro. NATAL PARA TODOS OS GOSTOS NOS CANAIS TEMÁTICOS.


A SIC Notícias vai transmitir, nos fins de semana de Natal e Ano Novo, Ir É o Melhor Remédio Especial de Natal e a segunda série de Famílias Vintage. 

SIC Caras, o mais jovem canal do universo SIC, celebra o seu 3.º aniversário no dia 6 e reserva muitas surpresas para este mês: o Victoria’s Secret Fashion Show, Lip Sync Battle Especial de Natal e, ainda, o concurso Miss World 2016 (dia 26). 

O Natal na SIC Mulher chega com um Simply Nigella Xmas Special, dia 24, e Cesar Millan: Viva Las Vegas, dia 1 de janeiro. 

Durante as férias escolares, o Curto Circuito, na SIC Radical, será especial e dedicado ao Natal. 

Por fim, e para os mais novos, a SIC K, que celebra 7 anos a 18 de dezembro, terá Pirates Band of Misfits e Barbie Aventura nas Estrelas, para assinalar o aniversário, e os filmes Como Salvar o Pai Natal, dia 24, e Bem-vindos a Monster High, dia 31.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas