Emissão Especial de Natal 2016 dia 9 de dezembro na SIC (Com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de dezembro de 2016

Emissão Especial de Natal 2016 dia 9 de dezembro na SIC (Com Promo)



A SIC vai conter uma emissão especial de Natal, vai ser emitido no próximo dia 9 de dezembro sexta-feira, como tem sido habitual nos anos anteriores. A emissão começa de manhã no Talk-show 'Queridas Manhãs' a partir das 10h00 até às 13h00, com apresentação dos apresentadores Júlia Pinheiro e de João Paulo Rodrigues em direto do canal de Carnaxide e com muitos prémios com sabor a época Natalícia, no Passatempo Especial de Natal

Ainda de mencionar que ao longo de todo o dia que vai decorrer a emissão em direto, conforme já referido anteriormente, a apresentação do Passatempo Especial de Natal, é apresentado pela apresentadora Iva Lamarão, que vai promovendo e divulgando os prémios deste Passatempo.

Este Passatempo especial de Natal, vai conter (ter) 2 (duas) edições, ambas projetadas para o dia 09/12/2016 sexta-feira.

Posteriormente de uma pausa para almoço, retorna a emissão especial de Natal, no Talk-show 'Grande Tarde' que começa a ser emitido a partir das 16h00 e termina a emissão do programa das tardes da SIC, às 20h00.

Antes das 20h00, vão entregar o grande prémio final para os telespetadores do canal de televisão generalista, que tiverem inscrito para o número de telefone.

Participe neste Passatempo especial de Natal, com moderação e responsabilidade.

Antes de participar, consulte o »Regulamento do Concurso Especial Natal (versão inicial de 28-11-2016) clique neste link vermelho, para obter mais informações.

Ou clique na palavra (Passatempo), no penúltimo paragrafo, para consultar o regulamento deste Passatempo Especial de Natal! 

Veja o Spot de Promoção (Promo), para obter mais informações, como participar no Passatempo Especial de Natal:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas