'SIC 11 Horas' >> Excerto da história de vida da Alice Barreto - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

27 de dezembro de 2016

'SIC 11 Horas' >> Excerto da história de vida da Alice Barreto



Sinopse do 'SIC 10 Horas'!


Talk-show, emitido em directo, de estúdio, com a presença de público. O Programa começou por ser emitido às 11 Horas, com o título 'SIC 11 Horas', passou depois a 'SIC 10 Horas' em directo. 

Uma mão cheia de histórias, uma árvore que dá dinheiro, os presentes oferecidos pelo telefone e a música, são os ingredientes fundamentais para cada emissão diária do SIC 10 Horas. Gente anónima, traz testemunhos de ternura, coragem, revolta, insegurança? 

As conversas ao telefone com as pessoas deste país enriquecem cada emissão de uma maneira tão simples, tão simpática. Finalmente, a música para descomprimir, conhecer novas vozes e recordar valores seguros do panorama musical português.

Recorde um excerto da história de vida da Alice Barreto, da primeira emissão do programa 'SIC 11 Horas' que era emitido de manhã na SIC, com apresentação da apresentadora Júlia Pinheiro!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas