SIC GOLD DE NATAL >> 'Gala Natal de Esperança' da SIC de 2010 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de dezembro de 2016

SIC GOLD DE NATAL >> 'Gala Natal de Esperança' da SIC de 2010




Desde a passada terça-feira dia 29 de novembro desta semana, e até ao dia 25 dezembro domingo inclusive, a equipa do site SIC Gold Online, vai conter uma rubrica com emissões Especial de Natal e vai ser emitido diariamente de segunda-feira até domingo, para acompanhar a partir das 18h00 do fim de tarde.


A nova rubrica Especial de Natal, denomina-se por 'SIC GOLD DE NATAL', vai poder recordar excertos de programas especial de Natal e de várias Galas especiais, como por exemplo: 'Abertura de uma das edições da  'Gala dos Globos de Ouro' referente ao ano 1997. 

Hoje segunda-feira dia 19 de dezembro, nesta 10ª emissão desta edição (temporada) , recorde a emissão especial com os Melhores Momentos da 'Gala Natal de Esperança', decorreu ao longo de todo o dia no passado dia 9 de dezembro do ano 2010, numa transmissão em direto na SIC, a partir do Teatro Camões, angariou o valor de 230.000,00€ que irá beneficiar 6 instituições através da SIC Esperança.


Esta Gala de solidariedade sob a temática da "Pobreza e Exclusão Social" vai beneficar projetos ligados às temáticas Mães Adolescentes, Apoio às Famílias e Pobreza e Exclusão Social das seguintes instituições: Centro de Educação para o Cidadão Deficiente de Mira Sintra, Centro Cultural e Social de Santo Adrião, Casa dos Rapazes e Oficinas de S. José, Associação Cais, Ass. Católica ao Serviço da Juventude Feminina e O Vigilante.



A SIC Esperança agradece a todos quantos contribuíram para esta causa. 



SIC Esperança - Vale a pena acreditar!

Reveja o logotipo e os vídeos com os Melhores Momentos!




St. Dominic Gospel Choir
Interpretam o tema de Natal "Santa Claus Is Coming to Town"!

































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas