'Agarra a Música' estreia hoje domingo à noite na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

15 de janeiro de 2017

'Agarra a Música' estreia hoje domingo à noite na SIC




Estreia hoje domingo dia 15 de janeiro, o novo programa das noites de domingo da SIC, 'Agarra a Música', com apresentação de João Paulo Rodrigues e Cláudia Vieira. Numa batalha de conhecimento e dotes musicais, todas as semanas, os capitães de equipa, Luciana Abreu e Rui Unas, recebem duas celebridades cada e acertam o compasso para provar que são os melhores. 

Neste jogo rápido e animado, a pista para a resposta correta é sempre um tema musical apresentado através de músicas, performances ao vivo, vídeos ou jogos divertidos e originais. O cenário interativo levanta as celebridades das cadeiras e põe todos a mexer, porque quanto mais rápido responder, mais pontos se pode ganhar! 

E se o jogo é viciante em estúdio, em casa os espectadores não vão parar porque, pela primeira vez, uma aplicação permite-lhes jogar em igualdade com as estrelas em estúdio, sem sair do sofá e em tempo real. SAIBA TUDO AQUI Online e não perca o novo programa de domingo à noite da SIC.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas