Baú SIC Gold >> 'A FEBRE DO DINHEIRO' COM A PARTICIPAÇÃO DO HENRIQUE MENDES - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

18 de janeiro de 2017

Baú SIC Gold >> 'A FEBRE DO DINHEIRO' COM A PARTICIPAÇÃO DO HENRIQUE MENDES




Hoje quarta-feira dia 18 de janeiro, neste novo ano 2017, na 19ª emissão da 2ª temporada (edição) a rubrica BAÚ SIC GOLD, recorde um excerto de alguns dos melhores momentos do concurso 'A Febre Do Dinheiro' emitido no ano 2000 e foram emitidos no total 87 emissões (episódios) da SIC. Com apresentação do apresentador por Carlos Cruz, nas madrugadas em direto na SIC. 

Recorde o logotipo, a Sinopse e os Vídeos!



Sinopse:

Um Quiz Show cheio de adrenalina e muita cultura geral onde concorrentes que não se conhecem dependem uns dos outros para ganhar. Diariamente em jogo, um fabuloso prémio de cem mil contos.

Concurso no qual os concorrentes terão que passar por uma série de perguntas-respostas, das mais simples até às mais complexas, e eliminar os seus adversários, para chegarem à final e receber o dinheiro.

















Recorde em seguida outro dos Melhores Momentos do concurso 'A Febre Do Dinheiro', numa emissão especial de Natal emitido no dia 20 de Dezembro do ano 2000, com a participação de vários apresentadores de vários profissionais que trabalham na SIC e uma emissão com apresentação do apresentador Carlos Cruz.

Recorde o apresentador Henrique Mendes, a apresentadora Júlia Pinheiro e o apresentador José Figueiras, todos no Vídeo abaixo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas