Conheça as novidades do canal SIC K para fevereiro - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de janeiro de 2017

Conheça as novidades do canal SIC K para fevereiro



Com o mês de fevereiro, quase a chegar e com novidades. Conheça as estreias da programação do canal SIC K para FEVEREIRO 2017.

A melhor diversão está na SIC K. Temos várias estreias para este mês, que destacamos os seguintes: 'Davincibles', 'Os Manos Kratts 3', 'Lego Friends', 'Julius Jr. 2' e 'Casper o Fantasminha' chegam à antena da SIC K neste começo de ano. 

Uma oferta diversificada também ao fim de semana, onde iremos ter compactos das séries que vamos estrear.

Conheça os destaques com os respectivos horários das estreias dos novos programas!

«Lego Friends»
Estreia dia 07 de Fevereiro às 16h15
Segunda a sexta às 16h15

Sinopse:

Como é que nasce uma grande amizade? Em Lego Friends, Oliva, Andrea, Emma e Stephanie terão no simples “acaso” o ponto de partida para uma relação que as tornará amigas inseparáveis.
Oliva chegara apenas há 2 semanas a Heartlake City…



«Manos Kratts 3»
Estreia dia 08 de Fevereiro às 21h00
Segunda a sexta às 21h00



Sinopse:

Em “Os Manos Kratts 3” tens oportunidade de conhecer um outro lado da vida animal pois graças a uma revolucionária tecnologia, os dois irmãos transformarem-se em qualquer animal, com todos os seus atributos e características.



«Davincibles»
Estreia dia 17 de Fevereiro às 20h30
Segunda a sexta às 20h30

Sinopse:

A animação mostra as aventuras e devaneios de Pablo, a sua irmã Zoe e o seu tio Leo DaVinci, uma família descedente do pintor Leonardo da Vinci, e se auto intitulam como “DaVincibles“. A familia possui uma loja de antiguidades que vende artefatos e pinturas criados pelo famoso parente. Os três estão sempre viajando ao redor do mundo em busca de tais antiguidades e sempre se deparam com a “Sociedade dos Vilões Muito Maus”.



«Julius Jr. 2»
Estreia dia 28 Fevereiro às 08h15
Segunda a Sexta 08h15

Sinopse:


Julius Jr é um macaco cujo hobby é construir invenções, juntamente com seus melhores amigos, Ursolino, Sheree, Clancy e Pong, eles vivem numa caixa de papelão. Mas diariamente viajam entre outros lugares para viver novas aventuras e enfrentar novos problemas.




«Casper o Fantasminha»
Estreia dia 25 Fevereiro às 19h45
Segunda a Sexta 19h45

Sinopse:

Casper, o amável fantasminha, é mandado para a Escola dos Sustos para se tornar
assustador, ou então... ai, ai! Já na Escola de Sustos, o Casper descobre uma conspiração do director da escola para se apoderar do mundo. Junta-te ao Casper e aos seus amigos nesta viagem para salvar o mundo e, pelo caminho, diverte-te com as suas aventuras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas