CERIMÓNIA DOS ÓSCARES VOLTA A SER UM EXCLUSIVO DA SIC E SIC CARAS - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

14 de fevereiro de 2017

CERIMÓNIA DOS ÓSCARES VOLTA A SER UM EXCLUSIVO DA SIC E SIC CARAS



Pelo terceiro ano consecutivo, o canal de televisão SIC Caras vai emitir a gala dos Óscares na versão original, tal como é transmitida nos EUA, sem tradução ou comentários, sendo complementar em relação à SIC Generalista, que assegurará a emissão para um auditório de espectro diferenciado. 



A transmissão em direto na SIC Caras começará a partir da meia-noite (24h00) de domingo, dia 26 de fevereiro, com o desfile das celebridades na Passadeira Vermelha. 

Enviada especial a Los Angeles, Carolina Patrocínio trará à antena o olhar português sobre o mais mediático evento de cinema do mundo e em Lisboa uma equipa intervirá durante os intervalos da cerimónia, com a atualização da informação em permanência. 

Ao longo de todo o mês de fevereiro, no canal SIC Caras, Rui Pedro Tendinha e Ana Marques apresentam os nomeados em quatro edições de "No Mundo dos Óscares".


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas