Conheça as rubricas e os quatro rostos novos do 'Juntos à Tarde' estreia dia 1 de março - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

28 de fevereiro de 2017

Conheça as rubricas e os quatro rostos novos do 'Juntos à Tarde' estreia dia 1 de março



'Juntos à Tarde' estreia dia 1 de março quarta-feira, que os telespetadores podem acompanhar a partir das 16h00 da tarde em direto na SIC.


'Juntos à Tarde' é um Talk Show diário, que vai ser conduzido, em direto, de segunda a sexta-feira, por Rita Ferro Rodrigues e João Baião. Com testemunhos reais, o programa, pretende transmitir esperança e elevar o espírito positivo do público em casa e no estúdio.

Diariamente, serão apresentadas histórias de vida, mistérios, problemas sociais e temas da actualidade que vão envolver e emocionar todos os intervenientes. Neste programa, para além de entrevistas, actualidade e opiniões, não irá faltar uma boa dose de diversão, com música à mistura.

O novo programa das tardes da SIC, 'Juntos à Tarde' é produzido para a SIC pela produtora de televisão FremantleMedia Portugal.



Conheça as quatro rubricas e os quatro rostos novos que se juntam à equipa e aos apresentadores do novo programa das tardes da SIC 'Juntos à Tarde'!

Rubrica: 'STYLING' COM LILIANA CAMPOS!




Rubrica: Hipnoterapia com Mário Rui Santos!


Rubrica: Nutrição com Rita Andrade!


Rubrica: Coaching com António Sacavém! (Que será todas as quartas-feiras!)





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas