Passatempo 'Especial Carnaval' hoje sexta-feira de manhã e à tarde na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de fevereiro de 2017

Passatempo 'Especial Carnaval' hoje sexta-feira de manhã e à tarde na SIC



O 'Especial Carnaval' é um Passatempo especial que vai ser emitido amanhã sexta-feira dia 24 de fevereiro nos programas (Talk-show) de Daytime no 'Queridas Manhãs' de manhã, a partir das (10h00 às 13h00) e posteriormente no programa  (Talk-show) de Daytime no 'Grande Tarde', que começa a ser transmitido a partir das (16h00 até às 20h00) em direto na SIC.



Para além do Prémio no final da manhã do programa 'Queridas Manhãs' antes das 13h00, vai conter vários prémios intermédios ao longo da emissão da manhã do Talk-show, com emissão apresentado por Júlia Pinheiro e por João Paulo Rodrigues.

Para Participar no Passatempo 'Especial Carnaval', antes de mais os telespetadores da SIC, ter a idade mínima de participação: 18 anos e posteriormente efetuar uma chamada telefónica que corresponde a uma inscrição para o número de telefone 760 100 100

Cada chamada efetuada tem o custo de € 0,60 + IVA, (ou seja de 0,74 cêntimos).
(Ver Regulamento clique aqui!)

Conheça a lista dos Prémios de eletrodomésticos e em dinheiro (monetário) que habilitam-se a ganhar, em seguida:

Durante a primeira e segunda edições, cujos sorteios serão no dia 24 de fevereiro de 2017, e utilizando o mesmo método de apuramento dos concorrentes inscritos, serão contactados 6 (seis) concorrentes, a fim de ganharem 1 (um) prémio intermédio, à escolha de uma montra com 8 (oito) objectos no valor de € 300,00 (trezentos euros) cada. 

A montra é composta por: um Frigorífico INDESIT Raa 24 Num, uma Máquina de Lavar Roupa HOTPOINT FMG723MB, uma Máquina de Lavar Loiça BEKO DFC04210W, uma TV LED Full HD 32'' SAMSUNG UE32J5000, um Smartphone SAMSUNG Galaxy A3 SS 2016 Preto, um Portátil Híbrido 10.1'' HP x2 10-p000np, uma Consola PS4 1TB Black e uma caixa opaca

Antes de participar consulte o Regulamento deste Passatempo 'Especial Carnaval' no site da SIC Online! (Ver Regulamento clique aqui!)

Espreite as fotos com os Prémios que os telespetadores habilitam-se a ganhar, em seguida.





Veja a Promo (Spot de Promoção) para obter mais informação, em seguida!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas