SIC e Renascença estreitam parceria na área dos conteúdos de informação - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de fevereiro de 2017

SIC e Renascença estreitam parceria na área dos conteúdos de informação



Num claro aproveitamento de sinergias com vista a disponibilizarem um melhor serviço informativo, a SIC e a Renascença juntaram-se, procurando aprofundar a relação de parceria que há muito as une.



Neste contexto, a Renascença passou a contar com duas intervenções diárias na 'Edição da Manhã' da SIC Notícias. Estas intervenções, de 2 minutos cada, acontecem às 6h30 e às 7h30, num direto vídeo a partir da redação da Renascença que passa a ser integrado na emissão do canal.

A SIC, por seu lado, passa a estar presente na edição das 19h00 da Renascença, com os destaques do 'Jornal da Noite'.

Recorde-se que a o programa de informação 'Edição da Manhã' é emitido em simultâneo de segunda a sexta-feira em direto na SIC e na SIC Notícias, a partir das 6h00 da manhã.

Com esta parceria, SIC e Renascença reforçam o seu posicionamento como meios de comunicação atentos, próximos, dinâmicos, com mais informação e análise, sempre na perspetiva de facilitar a compreensão das notícias e da atualidade, sem perder o rigor que os caracteriza.

Para Pedro Cruz, Subdiretor de Informação da SIC: "Se estiver no carro ouça a Renascença, se estiver em casa veja a SIC. É com este conceito, simples, que a SIC e a Renascença reforçaram uma parceria antiga. A qualidade da informação, em Rádio e TV, cruzam-se todos os dias, nas duas antenas. É como se a magia da rádio entrasse na televisão, e a televisão tivesse presente na antena da rádio."
                                                                                                                                    
Para Pedro Leal, Diretor-Geral de Produção da Renascença: "Com esta iniciativa, a Renascença e a SIC aumentam a oferta possível para as respetivas audiências. Na Rádio e na TV, no carro ou em casa, a SIC e a Renascença estão mais presentes, mais próximas, em movimento, a par com o mundo". 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas