SIC RADICAL PROMOVE MAIS UM 'CC CASTING 2017' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de fevereiro de 2017

SIC RADICAL PROMOVE MAIS UM 'CC CASTING 2017'



A SIC Radical e a Sigma 3 têm o prazer de anunciar que a 9ª Edição do CC Casting está a caminho. Uma edição exclusivamente para candidatas femininas, com idade mínima de 18 anos.


As inscrições estarão abertas de 6 a 24 de março, e podem ser feitas diretamente em www.sicradical.pt no período indicado.

Recorde-se que o programa, emitido diariamente no canal de televisão SIC Radical e atualmente apresentado por João Paulo Sousa, Rita Camarneiro e Guilherme Fonseca, está á procura de uma nova apresentadora.

Depois do período de inscrições e da seleção das finalistas o CC Casting tem, a partir de 24 de abril, uma nova odisseia, cheia de desafios, surpresas, emoção e uma final apoteótica no dia 26 de julho, data em que será revelada a finalista vencedora desta 9ª edição.

Pode acompanhar toda a informação sobre o casting e as inscrições no site oficial em www.sicradical.pt e no Facebook oficial do 'CC All Stars'.

O 'CC All Stars' tem emissão diária na SIC Radical, em direto, a partir das 16h50.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas