Conheça os destaques para março 2017 no canal SIC Caras - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

19 de março de 2017

Conheça os destaques para março 2017 no canal SIC Caras

Publicado às: 1h25



Conheça os destaques e as estreias para o mês de março de 2017, no canal de televisão SIC Caras que presta homenagem às mulheres!



Da grande gala ('Miss Universo', esta gala teve data de estreia no passado dia 10 de março sexta-feira e foi emitido a partir das 23h30 na SIC Caras. Onde as mais belas mulheres do mundo vão desfilar em Manila, nas Filipinas.



As consagradas misses de 86 países, pisam o palco de Arena Mall of Asia, Para alcançar a tão desejada coroação, têm passar pelas provas de vestido de noite, fato de banho, traje nacional e a conhecida pergunta final, onde se põe à prova a sensibilidade das finalistas. Flo Rida e Boyz2Men são os artistas musicais que partilham o palco com as misses na edição deste ano.) 


À ficção inspirada na vida real de mulheres que mudaram o rumo da história em ('A Guerra, a Realeza e as Mulheres', esta série que estreou no passado dia 3 de março, é transmitido todas as sextas-feiras para acompanhar a partir das 16h30 na SIC Caras).

Passando pela tomada de posição na imagem que decide adoptar, em ('Como Ela é Bela', este programa é emitido de segunda a sexta-feira a partir das 15h00 na SIC Caras).

Em ('The Voice, a Voz da América s10, a 10ª temporada' que vai ser emitido todos os sábados a partir das 23h15 na SIC CarasDepois de um intervalo, Christina Aguilera está de regresso, juntando-se a Adam Levine, Pharrell Williams e Blake Shelton para encontrar o maior dos talentos musicais nos EUA.

A tarefa parece ser fácil mas vão ser muitas as dificuldades para chegar a um consenso… Tudo para encontrar a verdadeira Voz da América).



O mundo inteiro esteve de olhos postos nos maiores talentos do cinema, numa gala que está a fazer correr muita tinta. Os ('Oscars', na versão internacional editada e legendada, com os melhores momentos e com a maior gaffe alguma vez ocorrida no evento, esta edição da gala dos 'Oscars', foi transmitida no passado dia 3 de março sexta-feira, a partir das 23h30 da noite em direto no canal SIC Caras.


De todas as galas dos 'Oscars', a 89ª edição, deixa uma marca indelével pelo erro de se atribuir ao filme indevido a tão desejada estatueta. Uma noite de algumas vitórias inesperadas, discursos emotivos e a falha que deixou todos boquiabertos. Esta, de todas as cerimónias dos OSCARS, vai deixar uma imagem que tão cedo não se apagará.)


('COMPRADOR BILIONÁRIO', estreou no passado dia 8 de março e vai para ser transmitido de segunda a quinta-feira, às 00h05 na SIC Caras.



Tilman Fertitta é bilionário e um dos homens mais ricos do mundo segundo a revista Forbes!

Dono de vários casinos e restaurantes, viaja pelos Estados Unidos à procura dos melhores negócios.

As câmaras seguem-no nesta viagem, onde Tilman apura a sua estratégia para solidificar a sua empresa e a sua riqueza.)




('OS REIS DAS PLÁSTICAS', estreou programa no passado dia 1 de março e está em exibição de segunda a quinta-feira para acompanhar a partir das 21h30 da noite na SIC Caras.



Beverly Hills é a capital das cirurgias plásticas e estes médicos são os reis das operações!


Eles vão tiram, preenchem, ajustam e remodelam tudo o que as celebridades não gostam ao pormenor! Aqui mostra-se o antes e o depois, bem como todo o processo de mudança no corpo ou rosto dos famosos.

Por estes gabinetes já passaram pacientes como Miley Cirus, Robert Downey Jr, Kim Kardashioan ou Charlie Sheen.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas