Conheça as estreias da SIC K para maio 2017 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

30 de abril de 2017

Conheça as estreias da SIC K para maio 2017



Com o mês de maio, quase a chegar e com novidades. Conheça as estreias da programação do canal de televisão SIC K para maio 2017.

A melhor diversão está na SIC K. Temos várias estreias para este mês, que destacamos os seguintes: 'Davincibles', 'Os Manos Kratts 3', 'Lego Friends', 'Julius Jr. 2' e 'Casper o Fantasminha' chegam à antena da SIC K neste começo de ano. 

Uma oferta diversificada também ao fim de semana, onde iremos ter compactos das séries que vamos estrear.

Conheça os destaques com os respectivos horários das estreias dos novos programas!




'POWER RANGERS DINO SUPER CHARGE' – dia 08 de maio a partir das 16h45 e vai ser emitido de segunda a sexta-feira na SIC K.


Há muitos anos, dez dinossauros ficaram com a responsabilidade de proteger as "Energems", pedras que possuem um incrível poder! Agora que os dinossauros estão extintos, um alienígena malvado chamado Sledge está determinado a encontrar todas as pedras que faltam para controlar o mundo! 



Existe apenas uma coisa no seu caminho... Os Power Rangers Dino Super Charge! 



Com o poder dos espíritos dos dinossauros, os Dino Charge Rangers estão prontos para defender a Terra a todo custo. Com todos os novos Dino Zords, morfadores e armas, os mais novos defensores da Terra estão prontos para proteger as pedras, salvar a Terra e derrotar Sledge e os seus monstros de uma vez por todas. 



Mas será que os seus poderes combinados serão suficientes para derrotar este caçador intergaláctico e a sua equipa de monstros? Os Power Rangers Dino Super Charge estão prontos!




'MARVEL GO' – Em Emissão para acompanhar a partir das 08h30; às 17h30 e às 21h30 é transmitido de segunda-feira a domingo na SIC K.



A partir de Maio o teu canal tem ainda mais aventura, mais acção, mais super heróis, mais…. MARVEL GO. De segunda a domingo, três vezes por dia, Hulk, Iron Man, Thor, Spider Man, Capitão América, Viúva Negra, Falcão, Gavião Arqueiro, Nick Fury, Loki….. Vão estar todos no teu canal… E tu, vais querer perder isto!!!???




Estreia a 3ª temporada da série de animação denominada por 'WILD KRATTS' – dia 12 de maio 2017, para acompanhar a partir das 16h00 e vai ser transmitido de segunda a sexta-feira no canal SIC K.


Junta-te às aventuras de Chris e Martin Kratt e descobre como eles encontram animais selvagens incríveis, combinando educação científica com diversão e aventura, enquanto viajam para habitats de animais ao redor do globo. 



Cada aventura explora um conceito de ciência apropriado a cada idade, importante para a vida de um animal e apresenta um momento de vida selvagem nunca antes visto. É tudo embrulhado em histórias envolventes de aventura, mistério, resgate, e claro, com a marca dos irmãos Kratts, comédia e gargalhadas.





'ARTHUR ET LA GUERRE DES DEUX MONDES' / ARTUR 3: 'A GUERRA DOS SOIS MUNDOS' – 21/05/2017 dobrado e vai ser emitido a partir das 20h00





Nesta nova aventura, Maltazard encurrala Artur na terra dos minimeus e viaja no sentido oposto até ao mundo dos humanos. Agora, dois metros mais alto, Maltazard junta um exército de mosquitos gigantes na floresta próxima para tomar conta do universo. Apenas Artur parece ser capaz de impedir os seus planos, mas antes ele tem de voltar ao seu quarto e regressar ao seu tamanho normal. 



Preso no tamanho de minimeu, ele conta com a ajuda de Selenia e Betameche, e, surpreendentemente, com a ajuda de Darko, filho de Maltazard, que afirma querer ficar do lado dos minimeus. A pé, de bicicleta, de carro ou mesmo de Harley Davidson, Artur e os seus amigos irão precisar de toda a ajuda possível no combate final contra Maltazard.




'MARLEY & ME' / 'Marley & EU' – 28/05/2017 legendado e vai ser emitido a partir das 20h00

Durante a noite do seu casamento, e enquanto a neve vai caindo, os recém-casados John e Jenny Grogan decidem deixar para trás os difíceis Invernos de Michigan e partirem para sul, iniciando as suas vidas em West Palm Beach, na Flórida. Aí, eles conseguem trabalho como jornalistas em diferentes jornais locais, comprar a sua primeira casa, e fazer o seu caminho através dos desafios do matrimónio, de novas carreiras e, possivelmente, da decisão de constituir família… 

Inseguro, e não estando preparado para criar crianças, John confessa os seus receios ao seu colega jornalista, Sebastian, que lhe apresenta a solução perfeita: “Poderás dar um cachorrinho a Jenny. 

Não há nada melhor que isso", diz Sebastian. Então eles resolvem adoptar Marley, um "fofinho" e "gorducho" Labrador amarelo, que não tarda muito em crescer e transformar o lar dos Grogans num autêntico turbilhão…nada escapará à sua voracidade e irreverência! Mas John e Jenny percebem por fim que Marley - "o pior cão do mundo" – de alguma maneira fez vir ao de cima o melhor que existe neles...



'DOLPHIN TALE 2' – 14/05/2017 legendado e vai para o AR a partir das 20h00 na SIC K.



A equipa que salvou a vida do golfinho Winter junta-se depois da morte da sua mãe. O objetivo é encontrar companhia para Winter e mantê-lo no Hospital de Clearwater. É que as regras exigem que os golfinhos convivam com outros animais da mesma espécie.





'IMPY’S WONDERLAND' / 'IMPY NA TERRA DA MAGIA' – estreia no próximo dia 07/05/2017 é dobrado e vai ser transmitido a partir das 20h00.


Impy é um dinossauro muito esperto que vive com os seus amigos animais falantes na ilha de Tikiwu. Quando uma bonita e desajeitada Panda chamada Babu chega à sua família rapidamente todos se apaixonam por ela, para descontentamento do ciumento Impy, que deixa de ser o favorito da ilha. 



Ansioso por novos admiradores e aventuras, Impy decide deixar a ilha em segredo, aceitando uma oferta para se juntar ao parque de diversões do astuto empresário Barnaby. Uma vez no parque, Barnaby revela o seu lado malvado e aprisiona Impy. 


Mas a sua nova e inteligente irmã Babu vai em seu socorro, juntamente com todos os outros animais de Tikiwu! Só que o regresso a casa está cheio de perigos e para lá chegar os animais são obrigados a enfrentar uma série de atribuladas aventuras.





'HARRY POTTER E OS TALISMÃS DA MORTE' Parte 1 e 2



É neste sétimo volume que Harry Potter irá travar a mais negra e perigosa batalha da sua vida. Dumbledore reservou-lhe uma missão quase impossível - encontrar e destruir os Horcruxes de Voldemort… 

Nunca, em toda a sua longa série de aventuras, o jovem feiticeiro mais famoso do mundo se sentiu tão só e perante um futuro tão sombrio. Chegou o momento do confronto final - Harry Potter e Lord Voldemort… nenhum pode viver enquanto o outro sobreviver… um dos dois está prestes a acabar para sempre… Os seus destinos estão misteriosamente entrelaçados, mas apenas um sobreviverá...

Este será sem dúvida o melhor de todos os filmes de Harry Potter, uma vez que desvenda todos os mistérios e finalmente saberemos quem vencerá… o bem ou o mal.


'HARRY POTTER AND THE DEATHLY HALLOWS' PT1 / 'HARRY POTTER E OS TALISMÃS DA MORTE' PT1 – 19/05 18h00 Legendado



O mundo dos feiticeiros tornou-se um lugar perigoso para todos os que estão contra Voldemort. E os aliados deste continuam a querer o prémio mais desejado: Harry Potter. Este tem de ser entregue a Voldemort... vivo. A única esperança de Potter é encontrar o Horcruxes antes que Voldemort o encontre a ele. Mas enquanto procura por pistas, ele descobre uma lenda muito antiga – a lenda dos Talismãs da Morte. E se esta for verdadeira, pode dar a Voldemort o poder de que ele precisa..




'HARRY POTTER AND THE DEATHLY HALLOWS' PT1 / 'HARRY POTTER E OS TALISMÃS DA MORTE' PT1 – 19/05 20h30



No épico final, a batalha entre as forças do bem e do mal do mundo dos feiticeiros vai originar uma guerra sem precedentes. Os riscos nunca foram tão elevados e ninguém está seguro. Mas é Harry Potter quem terá de fazer o sacrifício final, pois a luta com Lord Voldemort aproxima-se. Tudo acaba.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas