'Fora da Caixa' hoje e todos os sábados no 'Jornal da Noite' na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

29 de abril de 2017

'Fora da Caixa' hoje e todos os sábados no 'Jornal da Noite' na SIC

Publicado às: 20h15


'Fora da Caixa' é uma série documental da SIC, a emitir no Jornal da Noite de sábado (durante as próximas cinco semanas). Estreia hoje sábado dia 29 de abril 2017, no 'Jornal da Noite' e vai ser emitido durante a emissão do programa de informação mencionado.


'Fora da Caixa' é uma série documental da SIC, a emitir no ‘Jornal da Noite’ de sábado, durante as próximas 5 semanas, sobre a televisão em geral e sobre as mudanças que a televisão privada trouxe  nas diferentes áreas, do entretenimento à informação, da tecnologia à produção de novelas.
A estreia está marcada já para amanhã, sábado, dia 29.
O primeiro episódio, da jornalista Teresa Conceição, mostra as relações próximas e profundas que existem entre a televisão e os portugueses.

'Fora da Caixa' é o segundo projeto, na área da Informação da SIC, produzido no âmbito das comemorações dos 25 Anos da estação. O primeiro foi ‘Vidas Suspensas’, no ar há cinco semanas.

Trata-se de um trabalho sobre a televisão em geral e sobre as mudanças que a televisão privada trouxe nas diferentes áreas, do entretenimento à informação, da tecnologia à produção de novelas.



Tudo mudou na forma e no conteúdo. A 6 de outubro de 1992 nasceu a SIC. E Ana Luísa. Cresceram lado a lado e viram o país mudar. Do Alentejo a Trás-os-Montes, uma viagem de duas década e meia. "O Dia de Anos" é a primeira de cinco reportagens 'Fora da Caixa', para ver sábado no Jornal da Noite da SIC.



Veja a Promo (Spot de Promoção), para saber mais!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas