SIC 25 Anos – O melhor ainda está para ver >> Genérico e início do 'Ponto de Encontro' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de maio de 2017

SIC 25 Anos – O melhor ainda está para ver >> Genérico e início do 'Ponto de Encontro'



Recorde-se que começou na passada segunda-feira dia 17 de abril de 2017, oficialmente as celebrações dos 25 anos da SIC! E festa que é festa tem de ter música!O hino SIC será a banda sonora da celebração dos 25 anos. 

Nesta primeira nova versão contámos com toda a família SIC. Vamos pôr todos os portugueses a cantar connosco!

No topo deste artigo, pode visualizar o novo logotipo e o novo slogan, das comemorações dos 25 anos do canal SIC.



Hoje sábado dia 6 de maio 2017, nesta emissão da 1ª edição (temporada) desta rubrica, recorde o genérico e início do programa 'Ponto de Encontro', era transmitido todas as segundas-feiras em diferido à noite, com apresentação do apresentador Henrique Mendes na SIC.



Recorde-se que o programa 'Ponto de Encontro', começou a ser emitido a partir do ano 1994 e até ao ano 2002. Com um total de 239 emissões emitidas no dia da semana referido anteriormente.

Sinopse do programa:

Os que a vida se encarregou de separar e que já muitos desistiram de juntar, reencontram-se na SIC, no 'Ponto de Encontro'.


Recorde esses momentos em fotos e em vídeos!














Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas