Conheça a sinopse da 1ª emissão do 'E agora o que é que eu faço' na SIC Mulher e na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de junho de 2017

Conheça a sinopse da 1ª emissão do 'E agora o que é que eu faço' na SIC Mulher e na SIC

Publicado às: 19h25


Conheça em seguida a sinopse sobre o programa, que será apresentado pela apresentadora Bárbara Guimarães, bem como também a biografia dos decoradores, Rita Salgueiro e Ricardo Seguro Pereira que estreia hoje sexta-feira dia 9 de junho na SIC Mulher e 10 de junho sábado na SIC.


'E AGORA O QUE É QUE EU FAÇO?'

SINOPSE



É o novo programa da SIC e da SIC Mulher. Um formato original, de decoração, que propõe resolver, de uma forma leve e descontraída, questões que muitas vezes parecem impossíveis. 


Em cada casa, há sempre alguma coisa a alterar, a melhorar. Uma cozinha mais funcional, uma sala que integre um espaço de trabalho, um quarto mais acolhedor, um novo espaço para um bebé que vem a caminho, um jardim convidativo…


'E AGORA O QUE É QUE EU FAÇO?' parte sempre de uma necessidade, que implica uma mudança. No caminho, ficamos a conhecer um protagonista, uma família ou um grupo de amigos que vão poder viver mais cada casa. Para participar, basta ter uma dúvida e perguntar-nos 'E AGORA O QUE É QUE EU FAÇO?'




Biografia dos decoradores


RICARDO SEGURO PEREIRA




Tem 32 anos , é natural do Porto e é licenciado em  Arquitectura de Interiores, pela Faculdade de Arquitectura de Lisboa.

É Director de Obras de Reabilitação e de Recuperação; já produziu cenários publicitários de para televisão e fotografia e está à frente de um projecto de Turismo Rural em Trás-os-Montes.

A par de tudo isto, tem a sua própria marca, a “Ant’s Home – Arquitectura de Interiores e Decoração”.

É um bem-disposto. Quando termina um projecto, diz que fica sempre comovido. Garante que está onde quer, a fazer o que quer!




RITA SALGUEIRO



Tem 40 anos, nasceu em Lisboa e licenciou-se em Design de Interiores, na Fundação Ricardo do Espírito Santo.

Trabalhou em ateliers de outros decoradores e arquitectos e em lojas de Design de Interiores. Teve depois a sua primeira loja de decoração, em parceria, até que decidiu aventurar-se em nome próprio.  Hoje tem o seu atelier.

Ao mesmo tempo, dedica-se à concepção de Worshops de Design e Decoração de Interiores, destinado a todos os que querem tornar mais bonitos os espaços que os rodeiam.

Perfeccionista, o que mais gosta no seu trabalho é de tornar sonhos realidade!



Biografia e Sinopse da FAMÍLIA BERNARDINO da 1ª emissão ( Primeiro episódio)


A Filipa e o João vivem juntos há 8 anos e ainda dormem no quarto de solteiro dele.



Conheceram-se na faculdade, começaram a namorar pouco tempo depois e nunca mais se largaram. 



Têm 3 filhos: O Manuel, de 7 anos; o Vasco, de 5 anos e o Henrique, de 22 meses. São uma família aventureira, que tem na bicicleta o meio de transporte de eleição, seja para ir para a escola, para o trabalho ou para viajarem durante as férias. Valorizam o contacto com a natureza e são adeptos do campismo selvagem. 

Querem fazer do quarto de casal um refúgio, onde a Filipa possa relaxar da agitação do dia-a-dia. Um desejo que tem adiado com a maternidade.




Veja as fotografias, referente da 1ª emissão (Primeiro episódio) do programa 'E agora o que é que eu faço'!













Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas