IKEA Portugal junta-se ao programa 'E Agora o que é que eu Faço' na SIC Mulher e na SIC - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

9 de junho de 2017

IKEA Portugal junta-se ao programa 'E Agora o que é que eu Faço' na SIC Mulher e na SIC

Publicado às: 18h11


A IKEA Portugal junta-se à SIC e SIC MULHER no projeto 'E agora o que é que eu Faço?'.

O programa com estreia marcada para hoje sexta-feira dia 9 de junho de 2017, na SIC Mulher para acompanhar a partir das 21h45, e amanhã sábado dia 10 de junho de 2017, na SIC, a partir das 12h00, promete responder a vários desafios de decoração e remodelação nas casas dos portugueses. 

Com o objetivo de mostrar como a remodelação e decoração da casa não precisa de ser complicada, a IKEA pretende inspirar os portugueses para este tema, revelando conhecimentos e ideias acessíveis a todos.

Apresentado por Bárbara Guimarães 'E agora o que é que eu faço?', consiste num formato original de decoração com 13 episódios. 

Em cada episódio será apresentado um protagonista que, entre o "antes" e o "depois", pretende resolver um problema ou desafio que identifica na sua casa, sempre acompanhado pelos arquitetos de interior residentes do programa – Rita Salgueiro e Ricardo Pereira.

Marta Cunha, especialista em design de interiores da IKEA Portugal, foi a assessora técnica destes programas, apresentando dicas, sugestões e propostas de soluções aos problemas apresentados. 

"Na IKEA procuramos criar soluções inovadoras e criativas para responder a muitos desafios e frustrações que a maioria das pessoas tem na e sobre a sua casa. Com este patrocínio, queremos inspirar os espetadores a viver melhor nas suas casas, mostrando que com ideias simples e criativas, conseguimos resolver muitas coisas, tornar a casa mais funcional e de repente, esses retoques tornam a casa um espaço onde podemos viver melhor no nosso dia a dia” afirma Marta Cunha, Interior Designer Leader da IKEA Portugal.

'E Agora O Que é Que Eu Faço?',estreia hoje sexta-feira dia 9 de junho de 2017, a partir das 21h45 na SIC Mulher e amanhã, às 12h00 na SIC.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas