Telenovela 'A Força Do Querer' estreia hoje dia 5 de junho na SIC (Com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

5 de junho de 2017

Telenovela 'A Força Do Querer' estreia hoje dia 5 de junho na SIC (Com Promo)

Publicado às: 01h52


Hoje segunda-feira dia 5 de junho de 2017, estreia a nova telenovela brasileira denominada por 'A Força Do Querer', que vai substituir a telenovela ainda em exibição e está nos últimos episódios e quase a terminar 'A Lei do Amor', no horário posteriormente das 23h30 da noite, na SIC.


Começa a ser transmitida a telenovela 'A Força Do Querer', para acompanhar a partir das 23h35,no canal de televisão de Carnaxide mencionado neste artigo.


Conheça um excerto da Sinopse da nova produção brasileira da TV Globo, em seguida!


Se existe algo comum a todo ser humano é que temos sonhos, desejos, quereres. Pode ser relacionado a amor, dinheiro, sucesso, identidade, poder, realização profissional. 


Enfim, os quereres são múltiplos e interagem entre si nesse grande painel da convivência humana, harmonizando-se ou chocando-se uns com os outros. Movidos pelo querer, somos o tempo todo desafiados a fazer escolhas. 

Escolhas que nos fazem bem ou que se voltam contra nós. São questões que nos unem em um mundo em ebulição, no qual as certezas e os valores estão em pleno questionamento. Num tempo em que as distâncias são relativas, a vida de todos é arrebatada por uma enxurrada de informações e surgem novas linguagens, novos modelos e novos códigos.

Na próxima telenovela 'A Força do Querer', de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes, os caminhos de diferentes personagens se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos. 

Nesse percurso, a força do querer de um afeta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos inesperados desta história. 

“Estamos vivendo um tempo em que os quereres são mais fortes. Com o avanço da tecnologia, as pessoas se expressam por conta própria, impõem sua personalidade, sua presença. 

A novela vai mostrar que quereres são esses e como eles se organizam”, define Gloria Perez. Como é comum em seus trabalhos, a autora vai falar de diversidade, de tolerância e das dificuldades de compreender e aceitar o que é diferente de nós. 

E através da saga de seus personagens, irá levantar discussões muito presentes no mundo contemporâneo, como a identidade de gênero. 

“Escrever novela é uma maneira de conversar sobre o que acontece em torno de nós. Quero abordar a dificuldade que as pessoas têm de conviver com a diferença. Tolerância é a palavra-chave deste trabalho”, ressalta.



Veja a Promo, com a promoção da data de estreia da nova telenovela brasileira, mencionada anteriormente, em seguida!


Não Perca!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas