A SIC FOI A GRANDE VENCEDORA DOS PRÉMIOS DE CRIATIVIDADE EM AUTOPROMOÇÃO E INOVAÇÃO - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de julho de 2017

A SIC FOI A GRANDE VENCEDORA DOS PRÉMIOS DE CRIATIVIDADE EM AUTOPROMOÇÃO E INOVAÇÃO



A SIC FOI A GRANDE VENCEDORA DOS PRÉMIOS DE CRIATIVIDADE EM AUTOPROMOÇÃO E INOVAÇÃO.


Com 23 prémios conquistados, a SIC foi a grande vencedora dos Prémios Criatividade em Autopromoção e Inovação da Revista Meios & Publicidade 2017.

A campanha ao programa da SIC 'E Se Fosse Consigo' obteve a maior distinção da noite: o Grande Prémio de Criatividade em Autopromoção. A mesma campanha foi ainda distinguida com a medalha de ouro na categoria de 'Campanha de Programas de Informação'.

Entre os 23 prémios arrecadados contam-se  3 medalhas de ouro, 12 de prata, 7 de bronze, bem como o Grande Prémio. Assim, a SIC volta a ser a estação mais premiada na área da autopromoção, à frente da RTP, TVI ou canais FOX.

A cerimónia  de entrega dos Prémios Criatividade em Autopromoções & Inovação M&P'17 teve lugar no passado, dia 18 de Julho terça-feira, na Restart,  em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas