Conheças as novidades para julho 2017 do canal SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

3 de julho de 2017

Conheças as novidades para julho 2017 do canal SIC K



Conheça as novidades, com várias estreias do canal de televisão SIC K, para o mês de julho 2017, em seguida neste artigo. Emissão especial destaque para o dia 7 de julho, (especial aventura),  com a emissão dos 4 filmes da saga 'Indiana Jones' sem interrupções, na SIC K.



1ª Temporada da série de animação 'H2O MERMAID ADVENTURES', que estreia dia 10 de julho 2017 e vai ser emitido de segunda a sexta-feira a partir das 06h00 da manhã no canal SIC K.

'H2O Mermaid Adventures' é uma série animada que relaciona as vidas diárias de três adolescentes normais, Emma, Cleo e Rikki - bem como seu melhor amigo Lewis - que são magicamente transformadas em sereias sempre que tocam água. 

De repente, um mundo totalmente novo abre-se para eles.

Enquanto descobrem o maravilhoso mundo submarino, eles também percebem que cada um deles ganhou um poder mágico:

• Emma pode refrigerar a água até congelar o gelo

• Cleo pode dar forma à água em qualquer forma e movê-la

• Rikki pode aquecer água, tornando-a a ferver, evaporar, etc.

Como se a um adolescente comum não bastasse um problema, eles agora têm que viver com isso!



Uma nova Temporada da série de aventuras 'POWER RANGERS SUPER MEGAFORCE', que estreia dia 10 de julho 2017 e vai ser emitido de segunda a sexta-feira a partir das 16h30 da tarde no canal SIC K.



Esta temporada é uma continuação direta de Power Rangers: Megaforce. Agora o cruel Príncipe Vekar (irmão de Vrak) chegou com sua massiva Armada alienígena para conquistar a Terra. 



Para enfrentar essa nova ameaça, Gosei entrega aos Rangers morfadores e chaves especiais, que permitem morfar em "Super Megaforce". 

Usando esses novos poderes, também tem a incrível de habilidade de morfar em qualquer time de Rangers anteriores, tendo acesso a todos os poderes antigos.




'ULTIMATE SPIDER MAN S1 ( Marvel GO )', em Emissão de segunda-feira a domingo na SIC K.

No início da série, o estudante Peter Parker está a completar cerca de um ano como o Homem-Aranha quando é recrutado por Nick Fury para fazer parte de um programa experimental da S.H.I.E.L.D de treinamento de novos super-heróis. 

Junto com Peter Parker/Homem- Aranha, participam também do programa quatro outros heróis novatos da mesma faixa etária: Ava Ayala (Tigresa Branca), Danny Rand (Punho de Ferro), Luke Cage (Power Man), e Sam Alexander (Nova). 

Os membros do grupo, nas suas identidades civis, passam então a frequentar o colégio de Parker ("Midtown High" na cidade de Nova York), sob a vigilância do agente da S.H.I.E.L.D., Phil Coulson, que se faz passar pelo diretor da escola. 

A rotina diária dos adolescentes na escola é misturada então com sessões de treinamento na fortaleza aérea da S.H.I.E.L.D (o "Helicarrier") e missões são atribuídas ao grupo por Fury.



'GABY ESTRELLA', 1ª temporada, em Emissão de segunda-feira a domingo no canal SIC K.

Gaby Estrella tem treze anos e o seu mundo fica virado do avesso quando ela tem que se mudar para a fazenda da avó no interior. 

Ela sente-se um verdadeiro “peixe fora d´água”, mas o tempo passa e ela descobre mais sobre o seu passado, a história da sua família (Familia Estrella) e a sua relação e amor com a música.



'FOUR AND HALF FRIENDS', de segunda a sexta-feira, para acompanhar às 12h00 (29 de Junho), na SIC K.

Charly e seus amigos adoram resolver mistérios enquanto enfrentam os desafios de crescer. 

Este grupo improvável de detetives juniores - e o seu cachorro - não vai parar até encontrar e resolver casos que eles descobrem na sua cidade natal. E entre a emoção, a ação e as risadas, eles descobrirão um pouco sobre si mesmos ao longo do caminho.

Eles não têm superpoderes, não são génios e nem se parecem com estrelas de TV, mas estas crianças normais e não usuais, juntamente com o seu cachorro de aparência engraçada, conseguem coisas incríveis quando se juntam para serem a Charly & Co. Detective Agency.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas