'Herman SIC' vai ser recordado no 4º Programa do 'Tudo Incluído' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de julho de 2017

'Herman SIC' vai ser recordado no 4º Programa do 'Tudo Incluído'

Publicado às: 23h39


No 4º Programa do 'Tudo Incluído', que vai ser emitido hoje sábado dia 1 de julho 2017, a partir das 23h55, onde vai ser recorda o programa (Talk-show) 'Herman SIC'.

Com apresentação da apresentadora Andreia Rodrigues, em diferido no canal de televisão SIC.



Sinopse do programa 'Herman SIC':

Herman fala com convidados diferentes todas as semanas. Apresenta skecths humorísticos acompanhado de um elenco fixo de actores. 

O Herman na SIC. A maior vedeta do humor em Portugal na televisão mais dinâmica. É a combinação perfeita. Todas as semanas num programa com os convidados que sempre quis ver, os cantores da sua vida, num cenário surpreendente. E claro está, tudo com uma mão bem cheia de humor.

O programa 'Herman SIC', começou a ser emitido no ano 2000 aos domingos à noite em direto na SIC, com apresentação do humorista e apresentador Herman José e foi transmitido até ao ano 2006. Teve um total de 311 emissões de duração do programa, teve no AR, durante 6 anos.

Posteriormente teve a repetição, a (reposição) do programa 'Herman SIC', em diferido, no canal de televisão SIC Comédia.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas