Série de comédia 'Fura Vidas' >> 1ª Série – Episódio 2 "Maré de Azar" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

16 de julho de 2017

Série de comédia 'Fura Vidas' >> 1ª Série – Episódio 2 "Maré de Azar"



Agora todos os domingos, no horário das 20h00, pode acompanhar e recordar aqui em exclusivo no Site SIC Gold Online, a série de comédia 'Fura Vidas', com todos os episódios completo.

Hoje domingo dia 16 de julho 2017, recorde o Episódio 2 completo, do tema "Maré de Azar", da 1ª série. Reveja também o logotipo e as fotos.

Que nos anos 90, foi transmitido no canal de televisão SIC, e posteriormente anos mais tarde, também emitido no canal de televisão SIC Comédia.



Sinopse da série:

Imagine alguém com um inegável talento para impingir seja o que for, a quem quer que seja. Sem nunca desmoralizar, nem mesmo quando o negócio corre mal, ou quando surgem problemas de saias. Imagina? Pois está a ver o Quim, um verdadeiro fura-vidas. 



(39 Episódios emitidos. Duração média de cada episódio 30 minutos.)SIC > Entretenimento > Comédia / "Stand-up Comedy" + Entretenimento.

Foi emitido (transmitido) a partir do ano 1999 e este no AR a série a ser emitida até ao ano 2002,no canal de televisão SIC.




Equipa de Produção da série de comédia:

Elenco Fixo: Canto e Castro; Miguel Guilherme; Ivo Canelas; 

Outros Actores: Ana Bustorff; Joana Seixas; Maria João Abreu; Orlando Costa; Fernando Fernão; Américo Silva 

Produção: Sociedade Produtora de Filmes Lda.








Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas