Série 'A Família Mata' é a aposta para a faixa das 19h a partir de segunda-feira - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

2 de julho de 2017

Série 'A Família Mata' é a aposta para a faixa das 19h a partir de segunda-feira


Chegou ao fim no passado dia 29 de junho 2017 quinta-feira, a reposição do programa de humor 'Gosto Disto'. Na próxima segunda-feira dia 3 de julho, na faixa do horário das 19h00, a SIC, vai emitir a reposição da série portuguesa 'A Família Mata'.

O canal de televisão generalista SIC, já começou a promover a Promo, com a reposição da série 'A Família Mata'.

Em regime de episódio duplo – a estação de Carnaxide regressa com a série de humor. 



Foi produzida entre no ano 2010 e o ano 2011 e encomendada ainda por Nuno Santos, que era diretor de programas da SIC, 'A Família Mata', é o novo programa para o horário do fim de tarde do canal de televisão SIC.



Os atores André Nunes e Maya Booth são os protagonistas e a produção conta ainda com José Pedro Gomes, Rita Blanco, Maria João Abreu e Marco Horácio no elenco principal.

Composta por duas temporadas 'A Família Mata' chega esta segunda-feira à SIC pela terceira vez. No total são 75 episódios, correspondentes às duas temporadas da série adaptada do original espanhol "La Familia Mata" por Pedro Lopes.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas