SIC E CONTINENTE LANÇAM 2ª TEMPORADA DE 'FRESCOS À PROVA' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de julho de 2017

SIC E CONTINENTE LANÇAM 2ª TEMPORADA DE 'FRESCOS À PROVA'



Depois do sucesso da 1ª temporada de 'Frescos à Prova' em 2016, com o programa a ter uma performance excecional ao nível de audiências e de retorno de marca, a SIC e o Continente lançam a 2ª temporada do programa Frescos à Prova

Esta nova série, que mostrará novos produtos e produtores, de diferentes regiões do País, aumenta em número de programas -  serão 16 no total -  e começou a ser emitida desde o passado dia 22 de julho 2017 sábado, na antena da SIC e SIC Notícias.



Os programas terão cerca de 8 minutos com emissão na SIC aos Sábados, antes do 'Primeiro Jornal', e na SIC Notícias, aos Sábados à tarde (15h45) e Domingos de manhã (11h45).

‘Frescos à Prova’ é um programa que leva os portugueses a descobrir a origem dos produtos e os melhores frescos do Continente. A participação da marca neste programa reflete a contínua aposta em sensibilizar os consumidores para o consumo de frescos, através da partilha de conteúdos sobre: a origem, os métodos de produção, o cuidado na logística, transporte e acondicionamento, apresentação em loja e, por fim, pela demonstração da elasticidade que cada produto tem na culinária, através da confeção de receitas.

Em cada episódio, o consultor agro-pecuário Engº. Miguel Serrão vai guiar-nos pelo País e dar a conhecer um conjunto de produtores de Norte a Sul, que trabalha de forma sustentável, para trazer diariamente, do campo e do mar, o que de melhor a natureza tem para oferecer. Estes produtores e consumidores dedicados têm uma marca que os une: a marca dos Frescos Continente "A Natureza tem a nossa marca".

O programa é enriquecido e complementado pelo Chef Kiko Martins, que, aproveitando a frescura e autenticidade dos frescos Continente, vai confecionar receitas práticas, divertidas e saborosas, que todas as famílias poderão preparar em suas casas.

'Frescos à Prova' é uma iniciativa do Brand Entertainment da SIC, com produção da Até ao Fim do Mundo, e representa mais um passo qualitativo na evolução da produção de conteúdos originais para as marcas.


Saiba mais em frescos.continente.pt


Veja as promos da estreia da 2ª temporada do programa, em seguida:




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas