Baú SIC Gold >> Série 'Camilo & Filho, Lda' – Episódio 22 "Canalizador Precisa-se" - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

23 de agosto de 2017

Baú SIC Gold >> Série 'Camilo & Filho, Lda' – Episódio 22 "Canalizador Precisa-se"

Publicado às: 18h00



Hoje quarta-feira dia 23 de agosto de 2017, na 4ª emissão da 3ª temporada (edição) na rubrica BAÚ SIC GOLD, recorde o episódio 22, da série de humor portuguesa 'Camilo & Filho, Lda', com o tema "Canalizador Precisa-se", aqui em exclusivo no site SIC Gold Online.

Foi emitido no canal SIC e posteriormente alguns anos mais tarde também no canal de televisão SIC Gold.

Uma série protagonizada pelos atores Camilo de Oliveira e pelo ator Nuno Melo.

'Camilo & Filho Lda'. é uma sitcom portuguesa com Camilo de Oliveira e Nuno Melo transmitida pela SIC entre 10 de Outubro de 1995 e 3 de Maio de 1996 e tem um total de 26 episódios. 

Sinopse do programa: 

Camilo & Filho Lda. é uma sitcom portuguesa com Camilo de Oliveira transmitida pela SIC entre 10 de Outubro de 1995 e 3 de Maio de 1996, resultando no total de 26 episódios emitidos.


Adaptação do original inglês "Steptoe and Son" de Ray Galton e Alan Simpson, esta sitcom conta a história das peripécias entre um pai e um filho. As principais personagens são o pai Camilo Chumbinho, interpretado por Camilo de Oliveira e o filho Alberto Chumbinho, interpretado por Nuno Melo.


Reveja os três logotipos do canal de TV SIC GOLD Online neste artigo do site SIC Gold!






Reveja os Melhores momentos completo, em fotos e em vídeo!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas