'Camilo & Filho, Lda' vai ser recordado no 12º Programa do 'Tudo Incluído' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

22 de agosto de 2017

'Camilo & Filho, Lda' vai ser recordado no 12º Programa do 'Tudo Incluído'

Publicado às: 02h21


No 12 º Programa do 'Tudo Incluído', que vai ser emitido no próximo sábado dia 26 de agosto 2017, a partir das 23h35, desta semana vai recordar a série portuguesa de comédia 'Camilo & Filho, Lda'.



Um programa com o objetivo de recordar muitos programas que fizeram muito sucesso, ao longo,destes 25 anos, que comemora este ano o canal de televisão generalista SIC.
Conduzido pela apresentadora Andreia Rodrigues e emitido todos os sábados à noite, logo a seguir à telenovela 'Espelho d'Água'.



Sinopse da série 'Camilo & Filho, Lda' da SIC!

Camilo & Filho Lda. é uma sitcom portuguesa com Camilo de Oliveira transmitida pela SIC entre 10 de Outubro de 1995 e 3 de Maio de 1996, resultando no total de 26 episódios emitidos.


Adaptação do original inglês "Steptoe and Son" de Ray Galton e Alan Simpson, esta sitcom conta a história das peripécias entre um pai e um filho. As principais personagens são o pai Camilo Chumbinho, interpretado por Camilo de Oliveira e o filho Alberto Chumbinho, interpretado por Nuno Melo.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas