DOCUMENTÁRIO 'DIANA, A NOSSA MÃE' DIA 10 DE AGOSTO NO 'JORNAL DA NOITE' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

7 de agosto de 2017

DOCUMENTÁRIO 'DIANA, A NOSSA MÃE' DIA 10 DE AGOSTO NO 'JORNAL DA NOITE'

 


A SIC exibe no próximo dia 10 de agosto quinta-feira,o documentário 'Diana, a Nossa Mãe', que celebra a vida e trabalho da Princesa Diana, Princesa de Gales, no ano em que passam 20 anos sobre a sua trágica morte. 


Este é um documentário sem precedentes, composto por entrevistas aos príncipes William e Harry, que falam abertamente sobre a mãe e lhe prestam a devida homenagem. Os príncipes, apresentam uma visão muito pessoal sobre a mãe e falam sobre o seu extraordinário legado, contributo para a vida publica e o seu trabalho humanitário.  


O documentário emitido pela SIC também inclui depoimentos de pessoas chave na vida da Princesa, assim como material inédito de arquivo. 

Através de reflexões muito intimas e pessoais dos seus dois filhos, da sua família e amigos, alguns dos quais nunca tinham vindo a público, este documentário inédito oferece uma nova e reveladora perspectiva sobre a Princesa Diana, uma figura icónica que tocou a vida de milhões de pessoas.

Realizado pela Oxford Films, produtores da ITV's, 'Diana, A Nossa Mãe', é um trabalho dos produtores Nick Nent e Ashlwy Gething.

Nas palavras de Nick Kent: "Este documentário irá mostrar uma Princesa Diana de uma forma nunca vista, através dos olhos das duas pessoas que melhor a conheciam'.

A não perder, no próximo dia 10 de agosto, no 'Jornal da Noite' na SIC.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas