'Levanta-te e Ri' vai ser recordado no 10º Programa do 'Tudo Incluído' - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

11 de agosto de 2017

'Levanta-te e Ri' vai ser recordado no 10º Programa do 'Tudo Incluído'

Publicado às: 02h57


No 10 º Programa do 'Tudo Incluído', que vai ser emitido no próximo sábado dia 12 de agosto 2017, a partir das 23h55, desta semana vai recordar o programa de humor 'Levanta-te e Ri'.


O programa de humor 'Levanta-te e Ri', começou a ser emitido no ano 2003 e esteve as suas emissões no Ar, até ao ano 2006, era transmitido todas as segundas-feiras à noite em direto no canal SIC.



Sinopse do 'Levanta-te e Ri':

Marco Horácio recebe todas as semanas os quatro comediantes convidados, que fazem os impossíveis por levar às lágrimas o público presente.

Entre cada performance, o programa sai do estúdio para comprovar que cidadãos comuns podem ter uma graça do Diabo, e tal não se deve necessariamente ao talento dos próprios... graças a Deus.Apresentado por Marco Horácio. 
 
A "Stand-up comedy", forma de entretenimento muito popular em alguns países, tem nos clubes nocturnos o seu espaço habitual onde, num pequeno palco, apenas com um microfone e um banco, o actor faz rir o público. 

Este programa é emitido e gravado em directo. A sua grande popularidade ficou expressa no sucesso da digressão por inúmeros auditórios portugueses, realizada na 3ª série. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas