SIC poderá apostar em concurso para as 19h em 2018 - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de agosto de 2017

SIC poderá apostar em concurso para as 19h em 2018



Segundo revela o site Vox Pop TV, a SIC está à procura de um formato familiar para o horário das 19h, que tem vindo a perder espectadores nos últimos anos, e que piorou ainda mais este ano, o que levou a SIC a tomar medidas drásticas e a mandar a telenovela "Novo Mundo" para as madrugadas, seguindo-se apostas falhadas como "Gosto Disto" e a série "Família Mata" que não conseguiram vingar no horário.
Agora segundo o referido site, a SIC poderá apostar num concurso familiar para tentar recuperar as audiências das 19h.
Segundo fonte próxima da SIC, citada pelo Vox Pop TV, o actual presidente da SIC, Francisco Pedro Pinto Balsemão, filho de Pinto Balsemão, “Ele (Presidente da SIC) exige que os directores resolvam o horário de aceso ao Jornal da Noite (19h00-20h00) da melhor forma. Que adquiram um bom formato, que seja rentável e que dê audiências… de preferência um concurso. O Francisco diz que está na hora de mudar o rumo em determinados horários e, o horário das 19h00 é prioritário e é mesmo para resolver, e com resultados positivos. Foi para isto que ele colocou dois directores de programas à frente da SIC”.
Segundo a mesma fonte, o actual presidente da SIC também já deu ordem para “mudar as manhãs de segunda a sexta-feira entre as 8,30 e as 10,00 da manhã, pois é outro pé de Aquiles da estação neste momento. O programa das Cartas não dá audiências mas dá lucro, embora esse mesmo lucro tenha diminuído. Este programa está em risco de sair da grelha até ao final do ano”
De recordar que já foi noticiado que o programa "A Vida nas Cartas - O Dilema" também deverá chegar ao fim este ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas