'As Piadas do Jotinha' é o novo livro do Clube do Livro SIC para novembro - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

31 de outubro de 2017

'As Piadas do Jotinha' é o novo livro do Clube do Livro SIC para novembro



João Paulo Rodrigues é um dos mais populares apresentadores e cómicos da televisão portuguesa. Decidiu falar às nossas crianças. A todas as que já têm 7 ou mais de 7 anos. Melhor ainda, decidiu pô-las a rir. Juntou as melhores piadas e às piadas juntou ilustrações e, até, a sua caricatura. 




Este é o livro para pais, mães, filhos e netos se rirem sem parar: 'As Piadas do Jotinha'. E o João Paulo Rodrigues pede para incluirmos aqui uma mensagem: «A partir de agora, miudagem de Portugal, chamem-me sempre Jotinha!»



As melhores piadas são as do João Paulo Rodrigues, o nosso Jotinha, estrela do novo livro do Clube do Livro SIC para o mês de novembro 2017, pensado para os mais novos. Antes das aulas ou depois dos TPC, nas férias de Natal, nas pausas enquanto estudam para os testes ou nas férias grandes, este livro é um convite para as crianças a partir dos 7 anos (adultos incluídos) rebolarem a rir com as divertidas anedotas de João Paulo Rodrigues. 


Colorido e bem-disposto, este é um livro animado, cheio de curiosidades, adivinhas e piadas para ler e contar aos amigos. Sempre com a presença do Jotinha, em caricaturas do ilustrador João Martins. A diversão é garantida e chega às livrarias a 2 de Novembro.




SINOPSE

As melhores piadas são as do Jotinha. Antes das aulas ou depois dos TPC, nas férias de Natal, nas pausas enquanto estudas para os testes ou nas férias grandeeeesss, rebola a rir com as divertidas anedotas do João Paulo Rodrigues. Mas há mais… Curiosidades, adivinhas, piadas para leres e contares aos teus amigos. A diversão é garantida!



BIOGRAFIA DO AUTOR

João Paulo Rodrigues. É de Lisboa. Como nasceu a 26 de julho de 1978, já vês que é Leão de signo. Gostas muito dele? Bom, gostas tu e o país inteiro. O João Paulo Rodrigues, agora o nosso Jotinha, faz comédia há 20 anos, ainda tu não tinhas nascido. Já fez o Telerural e o Portugal Tal & Qual na RTP. É o Quim da famosa dupla Quim e Zé.

Ah, e fez cinema. O filme 7 Pecados Rurais é o 3.0 filme português mais visto. Já sei! Vais dizer que costumas ver o João Paulo na SIC. 

Pois é, já o viste com a Cláudia Vieira a fazer o Agarra a Música e desde 2014 que o vês todos os dias, a rir, mandar piadas e entrevistar pessoas no Queridas Manhãs, em grande desafio com a Júlia Pinheiro. Gostas muito dele? Pois gostas, porque ele te faz rir sem parar. Neste livro também.



INFORMAÇÃO SOBRE O LIVRO

'AS PIADAS DO JOTINHA'

João Paulo Rodrigues


22x22

134 páginas

13,90 €

Ficção/Infantil Juvenil

Nas livrarias a 2 de Novembro de 2017.

Guerra e Paz Editores | Clube do Livro SIC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas