DIGRESSÃO 'SIC DE TODOS NÓS' – 6 DE OUTUBRO GRANDE FINAL EM LISBOA (Com Promo) - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

1 de outubro de 2017

DIGRESSÃO 'SIC DE TODOS NÓS' – 6 DE OUTUBRO GRANDE FINAL EM LISBOA (Com Promo)



A Digressão 'SIC De Todos Nós' continua na estrada no dia 6 de outubro 2017 sexta-feira, é a Grande Final, onde numa emissão em direto e ao vivo da cidade de Lisboa, a partir das 09h00 da manhã até às 22h00 da noite, são no total 12 horas de transmissão na SIC. 

No dia de aniversário, numa emissão muito especial ao longo do dia inteiro, os espetadores, podem ir presencialmente ao local onde está o camião, festejar com a presença de todas as caras SIC e, à noite, não pode perder um espetáculo de multimédia inesquecível, da responsabilidade da empresa Cubo.

Onde o camião desta Digressão mencionada, vai estar localizado na Praça do Município, para receber os telespetadores para darem uma visita entre muitas atividades interactivas diversificadas, destes 25 anos do canal de televisão SIC.

Numa viagem percorrida pelo camião de norte a sul do País. Foram 18 semanas, 18 cidades, 8680 quilómetros, 78 dias da Digressão SIC de Todos Nós.


Veja a Promo (Spot de Promoção), sobre a Grande Final da Digressão 'SIC De Todos Nós'!



Saiba mais, clicando no cartaz em seguida:



Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas