Episódio Especial de 'Espelho D'Água' sobre a temática dos incêndios - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de outubro de 2017

Episódio Especial de 'Espelho D'Água' sobre a temática dos incêndios

Atualizado


Na próxima segunda-feira, dia 16 de outubro, a SIC exibe um episódio especial de 'Espelho d’Água' sobre a temática dos incêndios em Portugal. 



Neste episódio, a ficção chama a atenção para este flagelo que continua a mitigar o nosso país. Rita e Patrícia viajam para um fim de semana de descanso e lazer e acabam por ser apanhadas no meio de um violento incêndio, ajudam no que podem para combater o fogo e as suas consequências. 

Este episódio mobilizou diversos meios tanto técnicos como humanos, para que o resultado final fosse o mais realista possível.

Esta iniciativa está em linha com a estratégia que o Grupo IMPRESA tem vindo a desenvolver desde a tragédia de Pedrógão Grande em junho último. 

Lembramos que “Um Abraço a Portugal”, lançado em junho para apoiar as vítimas dos incêndios no distrito de Leiria, conseguiu angariar 854.823,79€. 

Este valor resultou da combinação de chamadas para a linha solidária da SIC, doações diretas para a conta da SIC Esperança e 10% das receitas provenientes da venda das publicações semanais do Grupo IMPRESA.

A SIC Esperança, enquanto braço da responsabilidade social do Grupo IMPRESA, é a responsável pela implementação e monitorização da verba angariada na reconstrução de 25 casas e uma instituição (Associação Cultural e Desportiva Soeirense) nos três concelhos afetados de Pedrógão Grande, Castanheira de Pêra e Figueiró dos Vinhos.

No final de setembro ficou concluída a primeira obra, estando neste momento 12 em curso, das quais cinco terminarão no final desta semana.

A não perder este episódio especial de 'Espelho d’Água', na próxima segunda-feira, na SIC.

Veja algumas fotos do episódio especial de 'Espelho d'Água', em seguida!




















































































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas