SIC 25 ANOS – 'ESPECIAL ANIVERSÁRIO' – 6 DE OUTUBRO - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

4 de outubro de 2017

SIC 25 ANOS – 'ESPECIAL ANIVERSÁRIO' – 6 DE OUTUBRO



A SIC faz 25 anos. Um quarto de século de televisão privada, 25 anos de televisão independente, pioneira, inovadora, irreverente, próxima e de confiança.

A Praça do Município, em Lisboa, é o palco escolhido para a emissão SIC 25 Anos Especial Aniversário, que começa às 9h30 e termina às 20h00. 





A apresentação estará a cargo de várias duplas, entre as quais, Júlia Pinheiro e José Figueiras, Bárbara Guimarães e Cláudio Ramos, Diana Chaves e João Paulo Rodrigues, João Paulo Sousa e Andreia Rodrigues, João Manzarra e Rita Ferro Rodrigues, Cláudia Vieira e Ricardo Pereira, João Baião e Liliana Campos, e muitos mais. 

O humor de Pedro Alves e César Mourão promete arrancar muitas gargalhadas. Na música, destaque para as atuações de Tony Carreira, Luciana Abreu, David Carreira, Emanuel e D8.

Às 16h30 haverá uma ligação em direto, com Clara de Sousa, à redação da SIC, hora a que neste local tudo começou em 1992.

Ao longo da emissão serão entregues dois grandes prémios. Será conhecida a instituição vencedora do Prémio SIC Esperança e entregaremos a um telespectador 150 mil euros do Grande Passatempo SIC 25 Anos.

Às 13h00, Bento Rodrigues conduz o “Primeiro Jornal”, em direto da Praça do Município, e à noite, às 20h00, Clara de Sousa e Rodrigo Guedes de Carvalho apresentam o “Jornal da Noite Especial Aniversário”, onde o grande destaque vai para a estreia da nova rubrica da informação: “Nunca Visto”, da autoria do jornalista Nuno Pereira.

O camião da Digressão SIC de Todos Nós estará na Praça do Município durante todo o dia. A encerrar esta digressão estão previstos três espetáculos multimédia que revisitam os 25 anos da SIC: 20h00, 21H00 e 22h00.

Após o “Jornal da Noite Especial Aniversário”, segue-se um episódio especial de “Paixão”, que vai interagir com os 25 Anos SIC. A marca Continente aceitou o desafio de estar presente num momento único da televisão portuguesa e vai ser emitido o primeiro break especial exclusivo e em direto. Vamos entrar nos estúdios de “Paixão” e contar com o melhor conteúdo, o melhor elenco, a melhor equipa técnica, os melhores autores e uma grande marca para apaixonar o público num momento de comunicação altamente inovador.

A partir das 23h00, toda a família SIC reúne-se para uma festa na Estufa Fria, onde Daniel Oliveira e Conceição Lino serão os responsáveis por levar a festa até todos os telespectadores, através de uma emissão em direto: SIC 25 Anos Juntos Sempre.

Para quem não puder acompanhar a emissão na televisão pode fazê-lo online em SIC.PT e ter acesso ainda a conteúdos exclusivos. A partir das 9h00 pode começar a ver o que se passa na Praça do Município, com especial destaque para os bastidores da grande maratona televisiva.

Entre as 16h30 e as 20h00 haverá um direto no site da SIC e redes sociais para uma emissão 100% digital e exclusiva, que alia a experiência de Sofia Fernandes, Sérgio Oliveira e Margarida Barreiras (E-Especial) à juventude e irreverência de Sara Cecília, Fábio Lopes e Diogo Valente (CC – SIC Radical).

No âmbito das comemorações dos 25 anos, a SIC desenvolveu uma estratégia de marketing que não se esgotou no ecrã, mas contou com vários meios above e below the line, com o objetivo de gerar notoriedade e aproximar ainda mais os portugueses da estação.

Há 25 semanas, dia 17 de abril, iniciámos o countdown para o dia 6 de outubro, lançando um novo pacote gráfico SIC, o claim “O Melhor Ainda Está para Ver”, uma nova versão do Hino SIC com as caras da estação a interpretá-lo e uma campanha off air baseada em grandes programas que a SIC ofereceu nestes 25 anos. A “confiança” foi o valor que sustentou esta primeira fase.

Dia 9 de junho, quando faltavam 18 semanas para o dia do aniversário, arrancou no Porto a Digressão SIC de Todos Nós, que percorreu todas as capitais de distrito de Portugal Continental. Também por esta altura, foi apresentada a segunda versão do hino centrada nos valores de “proximidade” e “diversidade”.


A 6 de outubro, arranca uma campanha on air e off air e uma nova versão do hino virada para a “inovação” e “futuro”, que estreará no "Primeiro Jornal".

SIC, O Melhor Ainda Está para Ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas