Conheça as novidades para novembro 2017 na SIC K - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

6 de novembro de 2017

Conheça as novidades para novembro 2017 na SIC K




Conheça e espreite as novidades das séries de animação, para o mês de novembro 2017, no canal de televisão SIC K, em seguida!




'MARVELS AVENGERS SECRET WARS'
Estreia dia 6 de novembro segunda-feira às 21h20.
De segunda a domingo às 08h30 / 16h15 / 21h20

Sinopse:

A série começa com Tony Stark preso noutra dimensão.
Enquanto os Vingadores reúnem todo o seu conhecimento e força para tentar encontrar uma maneira de trazê-lo de volta, eles são atacados por uma nova Cabala de vilões que espalham os poderosos heróis pelo espaço e tempo. 

Com a ajuda da nova equipa da Pantera Negra, incluindo o Capitão Marvel, Ant-Man, Vespa e Visão, os Vingadores devem reunir-se a tempo para salvar o universo.



'OS MANOS KRATTS S4' (4ªTemporada)

Estreia dia 6 de novembro segunda-feira, às 10h30.
De segunda segunda a domingo às 10h30 / 14h30

Sinopse:

Os irmãos Kratts viajam ao redor do mundo à procura de animais selvagens usando os “super-trajes animais”, os quais lhes permitem usar as habilidades das criaturas; esses trajes são criados por sua amiga Aviva Corcovado, que analisa o ADN das criaturas. 

Mas ela não é a única ajuda que os Kratts tem: no quartel-general Tartaruga, eles também contam com a gênia dos computadores Koki e o atrapalhado piloto da nave Jimmy Z.



'TOBOT' S2 (2ªTemporada)

Estreia dia 21 de novembro às 18h30.
De segunda a sexta às 07h30 / 18h30

Sinopse:

Há muitos anos atrás, Dr. Franklin Char e Limo, uma dupla de cientistas, trabalhavam para combinar as suas ideias num esforço para criar um robô que pudesse ajudar o mundo. No entanto, o seu laboratório é fustigado por um incêndio e os dois separam-se. 

Cinco anos depois, um grupo de homens misteriosos captura Franklin e para a surpresa de seus filhos gêmeos, Ryan e Kory, que que descobrem que o carro do seu pai é na verdade um robot que se transforma.



'YU GI OH ARC V S2' (2ªTemporada)

Estreia dia 21 de novembro terça-feira, às 22h15.
É emitido de segunda a domingo às 22h15 / 00h15.




Sinopse:

Esta temporada mostra Yuya e seus amigos batalhando na Dimensão Synchro. Ao contrário das outras dimensões, a Dimensão Synchro não parece ser afectada pela invasão da Academia de Duelos e desconhece a existência das outras dimensões, como mostrado quando Zuzu e Yugo tentaram avisar os moradores de New Domino da possível invasão da Academia de Duelos e foram ignorados, com os residentes assumindo que a informação que deram foi uma fraude. 

A Dimensão Synchro só foi introduzida na tecnologia Real Solid Vision após a chegada de Jean-Michel Roget algum tempo após a prisão de Chojiro Tokumatsu. 

Além disso, a maioria dos seus habitantes desconhecia a existência de Monstros Fusion, Xyz e Pendulum até Celina, Shay Obsidian, Yuya Sakaki e Dennis McField realizarem suas Convocações na dimensão. Double Tuning também é usado nesta dimensão pelo Jack Atlas. Está implícito que isso é exclusivo dessa dimensão, já que Yuya não sabia disso durante seu duelo com Jack.



'MEGA MED'

Estreia dia 16 de novembro quinta-feira às 20h00.
Vai ser transmitido de segunda a sexta às 20h00.



Sinopse:

OLIVER e KAZ são os melhores amigos da escola secundária, obcecados com meninas, quadrinhos e jogos de vídeo. Quando eles encontram uma porta secreta que os leva a MEGA Med, o hospital para super-heróis, eles descobrem que os seus personagens favoritos não são apenas reais, mas também têm super lesões que requerem um tratamento super médico. 

O conhecimento enciclopédico que Oliver e Kaz têm de todas as coisas, e o livro de quadrinhos ideal combina com eles para se tornarem médicos de super-heróis. Se eles estão curando uma doença de invisibilidade, corrigindo a visão do laser de um herói ou restaurando poderes de vôo, juntos, eles aprendem que não precisam de supre poderes para serem SUPER.




'POWER BATTLE WATCH CAR'

Estreia dia 14 de novembro terça-feira, às 14h00.
De segunda a domingo às 06h15 / 11h15 / 14h00



Sinopse:

Num futuro próximo, a maior fabricante de automóveis do mundo lança uma linha de carros em miniatura instalados com a inteligência artificial de ponta da empresa. Os carros em miniatura autónomos, influenciados pelo relógio de pulso digital do proprietário, são uma sensação instantânea com crianças e conduzem à formação de um novo desporto global. 

Dentro deste mundo de alta tecnologia, quatro amigos e seus confiáveis carros procuram ganhar o torneio da Hero's Cup, mas são empurrados para o enredo de um vilão nefasto com a intenção de controlar todos os carros.



'TODA A GENTE GOSTA DE ALCES'

Estreia dia 14 de novembro terça-feira, às 18h15.
De segunda a domingo às 07h15 / 15h00 / 18h15.



Sinopse:

Jack é um rapaz comum que só quer fazer as coisas fixes que os adolescentes fazem e também adora inventar novos desafios. O problema é que ele tem um amigo mais velho, o Alce. Não vais querer perder as hilariantes aventuras desta dupla.



'ÁGUIA VERMELHA'

Estreia dia 14 de novembro terça-feira, às 22h30.
É transmitido de segunda a sexta às 22h30.



Acção, aventura e intriga colidem neste impressionante drama de um herói mascarado que luta contra a injustiça na Espanha do século XVII e está determinado a descobrir quem matou a sua esposa. Durante o dia, Gonçalo de Montalvo é professor e pai. 

De noite, ele é o Águia Vermelha, que luta contra o corrupto comissário local, Hernâni e Lucrécia, a Marquesa de Santillana. Ninguém sabe a sua verdadeira identidade, excepto o seu fiel servo Satur e um monge misterioso, Agostinho. 

Com as suas habilidades semelhantes às de um ninja, Gonçalo não vai parar em nada para se vingar da morte de sua esposa e por fim às conspirações contra a coroa espanhola. Na segunda temporada desta série emocionante, Gonçalo faz uma jornada para descobrir o seu passado quando ele descobre uma relação familiar surpreendente. Os planos de Lucrécia podem ter sido frustrados, mas ela continua a tentar encontrar maneiras de derrubar a monarquia, usando a sobrinha do cardeal como seu peão.



"A" DE ALTAMENTE

Estreia dia 27 de novembro segunda-feira, às 17h30.
De segunda a domingo às 06h40 / 17h30.



Sinopse:

'A DE ALTAMENTE' segue as façanhas da "A-Team" composta por quatro grandes amigos numa missão perpétua para transformar o comum em incrível, o aborrecido em emocionante e o injusto em algo totalmente justo. Sempre que eles recebem uma chamada, tweet, ou sinal de fumaça, a equipa usa a sua imaginação, engenhosidade e coragem para tornar a sua cidade de Glickersville muito mais incrível…. ou ficarem de castigo por tentarem!!!!

_________________________________________________________________________________

SUPA STRIKAS
De segunda a Domingo às 07:45 / 11:30 / 18:00

Repleta de aventura, comédia, acção e futebol de parar o coração, Super Strikas levam-te para um mundo onde ser o melhor é apenas o começo ! Acompanha os Shakes e a equipa na viagem pelo mundo para enfrentarem os maiores vilões do jogo e descobre futebol nos lugares mais inesperados!



'POWER RANGERS NINJA STEEL'

De segunda a domingo às 10h00 / 12h15 / 15h30 / 19h30

Sinopse:


Power Rangers Ninja Steel começa nos confins do universo, onde Zircon é o campeão invicto do mais popular jogo intergalático do universo, e monstros lutam para provar quem é o guerreiro mais poderoso. Zircon está determinado a tornar-se invencível usando o poder do mítico Cristal Espiritual, que contém seis shurikens sobrenaturais com poderes Ninja. 



O único obstáculo no seu caminho é uma nova equipa de jovens herois Power Rangers que possuem o Cristal Espiritual. O maligno Zircon manda os seus guerreiros para a Terra para selar o Cristal, onde cada batalha épica contra os Rangers é exibida através do universo. Juntos, os Rangers precisam dominar o seu arsenal de Shurikens, Zords e Megazords, cada um feito do lendário "Aço Ninja", para que possam impedir a ameaça maligna e salvar o nosso planeta da destruição.




'SONIC BOOM S2' (2ª Temporada)

De segunda a domingo às 08h15 / 13h15 / 19h00.



Sinopse:

Bem vindo ao Mundo de Sonic Boom! É um Sonic que tu nunca viste antes. Sonic e os seus amigos vão enfrentar monstros tecnológicos com mau funcionamento, bizarras invenções e os estagiários do mal, Orbot e Cubot, os robôs leais de Eggman, que será enfrentado regularmente por Sonic, para afastar os planos do doutor maligno e as suas criações.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas