Conheça a data de estreia de 'The Great British Bake Off' na SIC Mulher - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

12 de novembro de 2017

Conheça a data de estreia de 'The Great British Bake Off' na SIC Mulher



'The Great British Bake Off' é uma das competições culinárias mais aclamada pelo público em todo o mundo. Este fenómeno da televisão britânica chega agora à SIC Mulher, que estreia no próximo domingo, dia 19 de novembro, e começa a ser emitido a partir das 19h00, para dar a conhecer os segredos da Pastelaria.





Numa série de 3 desafios por episódio, pasteleiros amadores competem entre si e lutam por desenvolver as melhores criações, exibindo técnicas e competências individuais. 

A apreciação está a cargo dos carismáticos jurados Paul Hollywood e Mary Berry que, na verdade, são muito mais do que avaliadores, pois assumem regularmente o papel de mentores.

'The Great British Bake Off' promete inspirar e recuperar muito do património esquecido nesta arte da verdadeira Pastelaria.

Vai ser transmitido (emitido), aos fins de semana, aos sábados e domingos, a partir das 19h00, no canal de televisão SIC Mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas