Reality-show 'Neve, Sexo e Pais Desconfiados' estreia na SIC Radical - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

17 de novembro de 2017

Reality-show 'Neve, Sexo e Pais Desconfiados' estreia na SIC Radical



O Reality-show 'Neve, Sexo e Pais Desconfiados' / 'Snow, Sex and Suspicious Parents', estreia no dia 25 de novembro, para acompanhar a emissão a partir das 23h00 e vai ser transmitido todos os sábados no mesmo horário a partir das 23h00, no canal de televisão SIC Radical.




Sinopse da série mencionada:

De férias com os amigos em destinos com neve, um grupo de jovens tem liberdade para beber e festejar muito. O que eles não sabem é que os seus pais também vão estar, secretamente, nestas férias, a observar todos os seus passos.

No final de cada episódio os pais confrontam os filhos com os seus comportamentos. Este programa combina, assim, momentos muito engraçados com momentos extremamente emotivos. Revelando o real comportamento destes jovens quando não sabem que estão a ser observados pelos seus pais.

A segunda temporada, arranca com Jack e Kent que vão de férias para uma estância de Ski em França, com os pais sob controlo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas