'100% MODA PORTUGAL' TODOS OS SÁBADOS NA SIC NOTÍCIAS - Site SIC GOLD ONLINE – SIC Sempre GOLD

Home Top Ad

Responsive Ads Here

Post Top Ad

24 de dezembro de 2017

'100% MODA PORTUGAL' TODOS OS SÁBADOS NA SIC NOTÍCIAS



A SIC Notícias estreou no passado sábado, dia 23 de dezembro de 2017, às 14H40, e vai ser emitido todos os sábados, um espaço sobre as melhores práticas verificadas num dos setores mais importantes da economia nacional: a indústria do têxtil, do vestuário e da moda. Apresentado por Raquel Strada, '100% Moda Portugal' destaca os bons exemplos de projetos totalmente nacionais.






Ao longo de 24 semanas vão desfilar pela SIC Notícias projetos que conquistaram os mercados nacionais e internacionais por terem apostado na diferença, na criatividade, na inovação, na juventude e na modernidade, em termos de marca, de design e de marketing. 

O programa ‘100% Moda Portugal’ é uma iniciativa do CENIT (Centro Associativo da Inteligência Têxtil) em parceria com a ANIVEC (Associação Nacional das Indústrias de Vestuário e Confeção) e contará com o apoio do FEDER através do Programa Operacional Regional Norte 2020, do Portugal 2020. 

A produção do programa está a cargo da Um Segundo Filmes. Esta série vem afinal demonstrar que o setor têxtil, do vestuário e da moda tem futuro, não só em termos económicos, como a nível do trabalho e de valorização profissional.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradecemos o seu comentário! Bem-haja!

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Deixe um comentário na caixa do facebook!

Post Bottom Ad

Páginas